Neto diz que Neymar deveria voltar ao Barça e se casar com Marquezine: 'Ganharia 3 bolas de ouro e a Copa'

Apresentador acredita que camisa 10 da Seleção renderia mais se voltasse para Espanha

Lance

Lance

Lance

A novela entre Neymar e Barcelona voltou a ser assunto nos noticiários esportivos pelo mundo. Nesta quinta-feira, durante o programa 'Donos da Bola', Neto afirmou que o camisa 10 da Seleção deveria voltar ao Barça e deixar o Paris Saint-Germain.

- Eu queria ele (Neymar) no Barcelona de novo. Eu acho que ele no Barcelona, hoje, pode até jogar mais que o Messi. Mas ele tinha que voltar com a Bruna Marquezine - disse Neto.

O apresentador aconselhou o craque a reatar o relacionamento com Bruna Marquezine e se casar com a atriz. Nesta semana, os dois chamaram a atenção por conta do décimo paredão do Big Brother Brasil, que culminou na eliminação de Felipe Prior.

- Eu acho que essa menina poderia ser a solução para esse rapaz, para a vida dela. Acho que ele ama ela, ela ama ele, mas os dois... Acho que é muita gente junto, né? Quando tem muita cobra junta, uma pica a outra. Acho que se ele casasse com ela, seria muito mais feliz do que é. Se fosse você, Neymar, sabe o que faria? Não vai com o seu pai, não vai com o seu empresário. Pega a Bruna Marquezine, leva um monte de flor para ela. Casa no Camp Nou com a Bruna Marquezine! Eu duvido que você não ganha três bolas de ouro e que o Brasil é campeão do mundo - disparou o apresentador.