Neto critica briga de bastidores entre Corinthians e Palmeiras: 'O protocolo tem que ser seguido'

Apresentador ainda ressaltou que o foco da conversa tem que ser o futebol

Lance

Lance

Lance

O apresentador Neto criticou a briga política entre Corinthians e Palmeiras sobre os testes de Covid-19 antes do primeiro jogo da final do Paulista. Segundo o ex-jogador, independentemente de quem esteja certo ou errado, o protocolo tem que ser seguido.

- A gente tem que ter o entendimento da vida, o jogo é um detalhe. O que os clubes estão querendo fazer são picuinhas e eu gosto muito mais de falar do jogo. De quem está certo ou de quem está errado, por parte dos clubes, eles que se entendam. O que eu entendo é o que o protocolo tem que ser seguido - afirmou durante o 'Os Donos da Bola'.

Neto também afirmou que mudou de opinião sobre o retorno do futebol e pede que o foco da conversa do dérbi seja o jogo em si.

- Eu sempre achei que não tinha que ter futebol. mas depois, como abriu tudo, flexibilizou tudo e todo mundo estava com problemas, o futebol veio e mostrou que dava para voltar. tanto é que o palmeiras mostrou que fez 17 exames, testou todo mundo. Espera um pouco, vamos falar de futebol, que já está difícil. São três volantes para um time, são três volantes para o outro, mais quatro laterais, mais dois goleiros e não tem centroavante. Os caras não sabem chutar uma bola - finalizou.