Lance Neto critica atitude de jogadores do Corinthians: 'Coisa nojenta'

Neto critica atitude de jogadores do Corinthians: 'Coisa nojenta'

Apresentador do "Os Donos da Bola" criticou atletas em imagens da chegada do elenco ao Rio de Janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O apresentador Neto criticou os jogadores do Corinthians, e do futebol brasileiro em geral, por não falarem com os torcedores na chegada ao aeroporto durante "Os Donos da Bola" desta quarta-feira. O programa exibiu imagens da chegada do elenco ao Rio de Janeiro, onde disputarão a final da Copa do Brasil.

+ Quanto Flamengo ou Corinthians vão faturar com o título da Copa do Brasil? Veja o valor

Nas imagens exibidas, torcedores aguardavam pelos jogadores na expectativa de tirar uma foto ou conseguir um autógrafo, mas os atletas passaram direto. De acordo com Neto, essa postura não é correta.

- Não suporto jogador que não vai atender a torcida em um jogo desses. Vai lá no meio do povo, tira foto com os caras, qual é o problema? Você está disputando o título da Copa do Brasil, tem um monte de segurança e polícia, qual é o problema de ir ali e bater uma selfie? Que coisa nojenta! Isso é com todos os jogadores de todos os times. Não vai cair a mão! Os caras viajaram, estão ali desde a noite - questionou o ídolo da Fiel.

+ Ex-árbitros falam de preparação para finais e dão dicas para juiz que apitará Flamengo x Corinthians

O apresentador atribuiu esse tipo de atitude ao comportamento dos jogadores brasileiros na atualidade.

- Os jogadores de hoje perderam a noção do que é ser ídolo - afirmou.

Flamengo e Corinthians disputam a segunda partida da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. O jogo de ida terminou 0 a 0.

Últimas