Lance Nadal sofre por 3h04min, mas vai às oitavas em Washington

Nadal sofre por 3h04min, mas vai às oitavas em Washington

Espanhol não atuava desde Roland Garros

Lance
Lance

Lance

Lance

Rafael Nadal, número três do mundo, estreou com difícil vitória, na noite desta quarta-feira, no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, evento com premiação de 1,8 milhão de dólares em premiação.

O espanhol precisou de 3h04min para superar o ex-top 10 e atual 192º colocado, por 6/2 4/6 7/6 (7/1) na quadra central na capital americana. O torneio é o primeiro do espanhol desde Roland Garros. Ele não foi para a Olimpíada e também Wimbledon.

Nadal começou o jogo com problemas, suou para fazer 2 a 2 e após games longos quebrou duas vezes para fazer 6/2 em 47 minutos. O segundo set foi com problemas na movimentação, algum incômodo na perna esquerda e acabou sendo quebrado para cair. No terceiro set o americano abriu 3 a 1, mas Rafa recuperou a quebra, se colocou a frente com 4 a 3, teve chances de quebras, Sock resistiu com o apoio da torcida que lotou a quadra. No tie-break só deu Rafa que jogou o melhor tênis para vencer fechando com bola vencedora.

Rafa encara o cabeça de chave 14 e 50º do mundo, o sul-africano Lloyd Harris, que vencia o americano Tennys Sandgren por 6/4 1/0 quando o rival abandonou.

Últimas