Lance Nadal 'castiga' Kozlov e atinge as quartas em Acapulco

Nadal 'castiga' Kozlov e atinge as quartas em Acapulco

Espanhol aplica pneu e vai às quartas

Lance
Lance

Lance

Lance

O tenista espanhol Rafael Nadal, número cinco do mundo, fez mais uma boa apresentação para se classificar, na noite desta quarta-feira para as quartas de final do ATP 500 de Acapulco, no México, evento com premiação de US$ 1,6 milhão.

Nadal, cabeça de chave 4, superou o lucky-loser americano Stefan Kozlov, 130º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 6/3 após 1h16min.

Foi um 'castigo' de Rafa após Kozlov abandonar o treinamento de segunda-feira, no caso por um bom motivo, pois tinha sido chamado para jogar entrando no torneio de última hora e com vitória sobre o búlgaro Grigor Dimitrov.

Nadal marcou contundentes 6/0 no primeiro set com a bola de Kozlov pouco incomodando o campeão do Aberto da Austrália. O americano fez seu primeiro game ao empatar em 1 a 1 no segundo set, Rafa abriu uma quebra com 4 a 1, Kozlov se animou ao devolver encostando em 4 a 3, mas o natural de Manacor tornou a quebrar para fechar por 6/3.

Nadal alcança sua 12ª vitória em 12 jogos no ano. Além do título no Australian Open ele soma título no ATP 250 de Melbourne na primeira semana do ano.

Em busca da semi, Rafa encara o americano Tommy Paul, 39º colocado, em duelo inédito.

Últimas