Novo Coronavírus

Lance Nadadora paulista de 14 anos morre por complicações da covid-19

Nadadora paulista de 14 anos morre por complicações da covid-19

Em comunicado, Federação Aquática Paulista lamentou morte da jovem e informou que Mariana recentemente participou de evento esportivo 

Lance
  • Lance | por Lance

Mariana competiu nos dias 9 e 10 de dezembro, dias antes de morrer

Mariana competiu nos dias 9 e 10 de dezembro, dias antes de morrer

Arquivo Pessoal

A nadadora Mariana Franklin, de apenas 14 anos, morreu no último sábado por complicações da covid-19. A adolescente estava internada no Hospital Dr. Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente e não resistiu a complicações da Covid-19.

Em comunicado, a Federação Aquática Paulista (FPA) lamentou a morte da jovem e informou que Mariana recentemente chegou a participar de um evento esportivo nos dias 9 e 10 de dezembro.

- É com imenso pesar que a Federação Aquática Paulista comunica o falecimento de Mariana Franklin Ferreira Silva, atleta de 14 anos da Apan Prudente, por complicações da Covid-19 - disse o comunicado.

- Em casos confirmados de covid-19 em até 14 dias após a realização do evento, é obrigatório informar à FAP, e a todos que tiveram contato com o participante infectado, para que todos os cuidados necessários à saúde sejam providenciados. A FAP expressa seu pesar e manifesta seus sentimentos a família e amigos de Mariana - concluiu.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Sharapova explica aposentadoria: 'Não me apresentava como tenista'

Últimas