Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meninos da Colina: Lucas Eduardo, do Vasco Sub-17, assina contrato profissional até dezembro de 2024

O atleta chegou ao Vasco em abril de 2019 e se apresenta à Seleção Brasileira nesta quarta. Jovem é um dos destaques na atual temporada no time comandado por Igor Guerra

Lance|

Lance
Lance Lance

O Departamento de Futebol de Base do Vasco fechou mais uma negociação visando o futuro do clube carioca. O meia Lucas Eduardo, da equipe Sub-17, assinou contrato definitivo até dezembro de 2024. O jogador é um dos destaques na atual temporada e já atuou na seleção brasileira das categorias de base.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O atleta chegou ao Vasco em abril de 2019 e se apresenta à Seleção Brasileira nesta quarta-feira. Nascido em 2004, ele fez parte da equipe dirigida por Igor guerra, que foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro e disputa a Taça Guanabara da categoria.

+ Em busca de reforços, Lisca quer atletas experientes no Vasco para dar mais equilíbrio ao elenco na Série B

Publicidade

Mais cedo, a equipe Sub-17 do Vasco voltou a campo pela Taça Guanabara e conquistou mais uma vitória. No Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense do estado, os meninos golearam o Resende por 4 a 0 com gols de Paixão e Leandrinho, Pereira e GB.

+ Vasco treina no CT Moacyr Barbosa; Leandro Castan e Daniel Amorim voltam a trabalhar com o grupo

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Igor Guerra será no domingo, às 11h, diante da Portuguesa, no Estádio do Marrentão. No dia 4 de setembro, o adversário será o Boavista, às 11h, no CT Artsul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.