Lance Meia da base do Avaí assina seu primeiro contrato profissional

Meia da base do Avaí assina seu primeiro contrato profissional

'Momento mais que especial', garantiu Felipe Ferst com vínculo firmado até 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

No último fim de semana, o meio-campista Felipe Ferst, integrante do Dub-20 do Avaí, teve a felicidade em assinar seu primeiro contrato profissional com o clube. O acordo em questão tem validade até 2024.

>Não deixe de conferir o conteúdo do LANCE! no TikTok

Desde 2021 na Ressacada após cinco anos os quais frequentou as categorias de base da Chapecoense (onde conquistou o Catarinense Sub-15), o jovem jogador afirmou estar realizando um sonho de criança através de suas redes sociais:

- Momento mais que especial na minha vida, assinatura do meu contrato profissional. Um sonho de criança que Deus me capacitou a realizar. Quero agradecer a todos que me ajudaram e que torcem por mim. Especialmente à minha família, ao meu empresário e claro, ao Avaí, que tornou isso possível!

Na última temporada pela base Azzurra, Felipe foi um dos grandes nomes na campanha do título da Copa Floripa Sub-17. O meia marcou três gols, sendo um deles na final, e deu duas assistências nas cinco partidas do time na competição.

Com o contrato profissional assinado, o meia treina com a equipe Sub-20 visando a preparação para os campeonatos que o Leão da Ilha disputará na atual temporada.

Últimas