Lance Mauro Cezar é sincero sobre opção de Tite em não convocar Vinicius Jr. para Seleção Brasileira

Mauro Cezar é sincero sobre opção de Tite em não convocar Vinicius Jr. para Seleção Brasileira

Jornalista foi direto ao opinar sobre a escolha do técnico da Seleção em tirar das Eliminatórias da Copa a sensação do Real Madrid, Vini Jr. Jovem 'mandou recado'

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid venceu o Elche, neste sábado, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Os dois gols da vitória do time da capital saíram dos pés do destaque brasileiro na Europa, o atacante Vinicius Jr. A boa fase do atleta virou assunto nas redes sociais após o técnico da Seleção Brasileira não convocar o jogador para as próximas partidas do Brasil.

+ TABELA: Veja a sequências de jogos da Seleção até a Copa do Mundo 2022

O nome de Vinicius Jr. chegou a ser um dos mais mencionados no Twitter. Entre os comentários, muitos internautas defenderam que Vini deveria ter espaço entre os titulares, o que não vem acontecendo nos últimos jogos. Especialistas também discordaram de Tite. Ainda na sexta, logo após a divulgação da lista de convocados, o jornalista foi sincero ao discordar.

- Tite não convocou o Vini Jr. Azar do Tite, ora. (...) Tite é questionado internacionalmente no momento. A não convocação desarma até seus amigos que nos últimos dias lhe lamberam as botas lembrando a (pífia) ideia de colocarem Renato em seu lugar (é mérito ser melhor do que Renato?). Tudo para tentar valorizá-lo. Que fase - digitou ele.

O Brasil joga, no próximo dia 11, contra a Colômbia para manter sua liderança na Eliminatórias da Copa. Já no dia 16, na Argentina, o Brasil enfrenta os "hermanos" às 20h30. Confira aqui a lista de convocados, que conta com Neymar, Coutinho e outros craques.

Últimas