Lance Mauro Cezar critica entrevista de Renato após goleada sofrida: 'Continua na Portaluppilândia'

Mauro Cezar critica entrevista de Renato após goleada sofrida: 'Continua na Portaluppilândia'

Comentarista afirmou que diretoria do Grêmio tem que avaliar trabalho atual do treinador

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista Mauro Cezar criticou a entrevista dada por Renato Gaúcho após a goleada por 4 a 1 que o Grêmio sofreu para o Santos na última quarta-feira, que culminou na eliminação gaúcha da Libertadores. Ao analisar as declarações do treinador, Mauro disse que Renato vive em um mundo de fantasia.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- O Renato continua vivendo na 'Portaluppilândia', um mundo de fantasia. A entrevista dele após a derrota do Grêmio não tem nexo. Grande parte da torcida do Grêmio o reverencia incondicionalmente. Eles vão continuar na ' Portaluppilândia - disse Mauro durante participação no programa "Linha de Passe", da ESPN.

- Os torcedores que tiverem a capacidade de separar a idolatria do Renato do trabalho atual e das derrotas acachapantes estão muito incomodados. E é o momento de a diretoria do Grêmio questionar. 5 a 0 ano passado, 4 a 1 esse ano - afirmou.

Apesar da eliminação na Libertadores, o Grêmio segue vivo na Copa do Brasil e enfrenta o São Paulo nas semifinais da competição. No Campeonato Brasileiro, é o 6º colocado com 41 pontos.

Últimas