Lance Maurício Barbieri espera avaliação para contar com Diego

Maurício Barbieri espera avaliação para contar com Diego

Mais uma vez o meia Diego não deve participar de uma partida do Flamengo, no Maracanã, depois da torcida fazer as pazes com os jogadores

Maurício Barbieri espera avaliação para contar com Diego, na quinta

Diego é dúvida no Flamengo para o jogo de quinta contra a Ponte Preta

Diego é dúvida no Flamengo para o jogo de quinta contra a Ponte Preta

Lance

Mais uma vez o meia Diego não deve participar de uma partida do Flamengo, no Maracanã, depois da torcida fazer as pazes com os jogadores. No confronto contra o América-MG, que marcou a despedida do goleiro Júlio César, ele ficou fora por um problema na panturrilha. Diante do Inter, neste domingo, um problema no joelho o deixou fora novamente.

Na quinta-feira, o Flamengo recebe a Ponte Preta em confronto que pode confirmar a classificação da equipe para as quartas de final da Copa do Brasil. E o técnico Maurício Barbieri ainda não deve contar com seu futebol.

- Diego é uma liderança, agrega muito em campo, mas só posso saber se conto com ele se ele tiver condições de jogo. Por enquanto, não posso contar com ele. Tenho que esperar e nosso foco é a Ponte Preta na quinta-feira, depois vamos decidir e pensar no que fazer - comentou o treinador.

A última partida de Diego na temporada foi na vitória do Flamengo, sobre o Ceará, por 3 a 0, em Fortaleza. O confronto ficou marcado pelo gol do camisa 10, que tinha sido agredido por torcedores dois dias antes no Aeroporto, mas mesmo assim comemorou o seu abraçando os torcedores.

Flamengo vence Internacional e mantém liderança no campeonato

    Access log