Matheusinho, do América-MG, é diagnosticado com a Covid-19

O meia do Coelho fez um vídeo confirmando a doença. Ele já havia sido afastado pelo clube após ter contato com pessoas infectadas pelo coronavírus

Lance

Lance

Lance

O meia do América-MG, Matheusinho, revelou que está contaminado pelo coronavírus. O jogador do Coelho fez um vídeo em sua conta no Instagram(confira abaixo) confirmando que houve o contágio.

Apesar de estar com a Covid-19, Matheusinho deu um recado otimista, tranquilizando torcedores e pessoas próximas a ele, dizendo que não está com sintomas e se sente bem.

Nas postagens, o jovem atleta americano reforçou o pedido para que todos se cuidem e façam prevenção para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

- Fala, rapaziada! Passando aqui para avisar vocês que, como todos devem estar sabendo, eu fui diagnosticado com Covid-19. Mas passo bem, não estou passando mal, nem nada. Falo para vocês se cuidarem, ficarem em casa, mas só para deixar bem claro que estou bem. Obrigado às pessoas que mandaram mensagens. Deus sabe o que faz com as coisas. Confio muito em Deus. Pode ter certeza que todos nós vamos passar por essa situação ruim, que isso vai acabar e, no mais, que Deus possa abençoar todos vocês. Se cuidem!-postou o jogador.

Antes de confirmar o diagnóstico, o América-MG já havia afastado Matheusinho do convívio com o elenco, que retornou aos treinos, pois ele havia tido contato com pessoas infectadas. A previsão inicial era que ele voltasse no dia 8 de junho, mas com a doença confirmada o meia terá de ficar pelo menos 14 dias isolado.

O Coelho também atrasou as voltas do técnico Lisca e o seu auxiliar, Márcio Hahn, que também tiveram contato com pessoas que se contaminam pela Covid-19. O treinador, entretanto teve o seu exame com resultado negativo para a doença, mas ainda assim, deverá voltar aos trabalhos na metade da próxima semana, já que o América voltou às atividades de campo esta semana no CT Lanna Drumond.