Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marta, Nory, tênis de mesa e vôlei de praia: confira a agenda do quarto dia dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Lance|

A noite da sexta-feira e as primeiras horas do sábado têm futebol, vôlei, vôlei de praia, tênis de mesa e muito mais. Confira a agenda, sempre no horário de Brasília.
A noite da sexta-feira e as primeiras horas do sábado têm futebol, vôlei, vôlei de praia, tênis de mesa e muito mais. Confira a agenda, sempre no horário de Brasília. A noite da sexta-feira e as primeiras horas do sábado têm futebol, vôlei, vôlei de praia, tênis de mesa e muito mais. Confira a agenda, sempre no horário de Brasília.
A Seleção masculina de handebol estreia nos Jogos diante da Noruega, às 21h.
A Seleção masculina de handebol estreia nos Jogos diante da Noruega, às 21h. A Seleção masculina de handebol estreia nos Jogos diante da Noruega, às 21h.
No mesmo horário, Itália e Canadá abrem a competição de vôlei masculino.
No mesmo horário, Itália e Canadá abrem a competição de vôlei masculino. No mesmo horário, Itália e Canadá abrem a competição de vôlei masculino.
Às 21h30, a Seleção Brasileira de tiro com arco disputará as oitavas de final da competição.
Às 21h30, a Seleção Brasileira de tiro com arco disputará as oitavas de final da competição. Às 21h30, a Seleção Brasileira de tiro com arco disputará as oitavas de final da competição.
Natasha Rosa vai estrear no levantamento de peso, na categoria de até 49kg. Ela está no grupo B e a competição começa às 21h50. 
Natasha Rosa vai estrear no levantamento de peso, na categoria de até 49kg. Ela está no grupo B e a competição começa às 21h50.  Natasha Rosa vai estrear no levantamento de peso, na categoria de até 49kg. Ela está no grupo B e a competição começa às 21h50. 
A esgrimista ítalo-brasileira (mas que defende o Brasil) Nathalie Moelhausen encara a
A esgrimista ítalo-brasileira (mas que defende o Brasil) Nathalie Moelhausen encara a A esgrimista ítalo-brasileira (mas que defende o Brasil) Nathalie Moelhausen encara a
Às 22h, Alison (que é atual campeão olímpico) e Álvaro Filho estreiam no vôlei de praia, contra uma dupla argentina.
Às 22h, Alison (que é atual campeão olímpico) e Álvaro Filho estreiam no vôlei de praia, contra uma dupla argentina. Às 22h, Alison (que é atual campeão olímpico) e Álvaro Filho estreiam no vôlei de praia, contra uma dupla argentina.
O judô brasileiro estreia às 23h. No masculino, Eric Takabatake encara Soukphaxay Sithisane, de Laos. Já Gabriela Chibana mede forças com Harriet Bonface, de Malawi. 
O judô brasileiro estreia às 23h. No masculino, Eric Takabatake encara Soukphaxay Sithisane, de Laos. Já Gabriela Chibana mede forças com Harriet Bonface, de Malawi.  O judô brasileiro estreia às 23h. No masculino, Eric Takabatake encara Soukphaxay Sithisane, de Laos. Já Gabriela Chibana mede forças com Harriet Bonface, de Malawi. 
No mesmo horário, Ágatha (prata em 2016) e Duda encaram uma dupla argentina.
No mesmo horário, Ágatha (prata em 2016) e Duda encaram uma dupla argentina. No mesmo horário, Ágatha (prata em 2016) e Duda encaram uma dupla argentina.
Ainda às 23h, o tênis brasileiro será representado pela dupla Luísa Stefani e Laura Pigossi. Juntas, elas encaram as canadenses Dabrowski e Fichman.
Ainda às 23h, o tênis brasileiro será representado pela dupla Luísa Stefani e Laura Pigossi. Juntas, elas encaram as canadenses Dabrowski e Fichman. Ainda às 23h, o tênis brasileiro será representado pela dupla Luísa Stefani e Laura Pigossi. Juntas, elas encaram as canadenses Dabrowski e Fichman.
A Seleção masculina de vôlei encara a Tunísia a partir das 23h05.
A Seleção masculina de vôlei encara a Tunísia a partir das 23h05. A Seleção masculina de vôlei encara a Tunísia a partir das 23h05.
O tenista Tiago Monteiro entra em quadra às 0h30, contra o alemão Tiago Struff.
O tenista Tiago Monteiro entra em quadra às 0h30, contra o alemão Tiago Struff. O tenista Tiago Monteiro entra em quadra às 0h30, contra o alemão Tiago Struff.
Felipe Wu, prata em 2016, estreia na pistola de ar 10m, às 1h. 
Felipe Wu, prata em 2016, estreia na pistola de ar 10m, às 1h.  Felipe Wu, prata em 2016, estreia na pistola de ar 10m, às 1h. 
Às 2h15, Jessica Yamada abre os trabalhos do tênis de mesa, contra a suíça Rachel Moret.
Às 2h15, Jessica Yamada abre os trabalhos do tênis de mesa, contra a suíça Rachel Moret. Às 2h15, Jessica Yamada abre os trabalhos do tênis de mesa, contra a suíça Rachel Moret.
Bronze em 2016 (mas no solo), Arthur Nory estreia no salto. Francisco Barretto, Diogo Soares e Caio Souza também estarão na prova. Depois, eles competem ainda no individual geral, solo e barra fixa. A ginástica começa às 2h30.
Bronze em 2016 (mas no solo), Arthur Nory estreia no salto. Francisco Barretto, Diogo Soares e Caio Souza também estarão na prova. Depois, eles competem ainda no individual geral, solo e barra fixa. A ginástica começa às 2h30. Bronze em 2016 (mas no solo), Arthur Nory estreia no salto. Francisco Barretto, Diogo Soares e Caio Souza também estarão na prova. Depois, eles competem ainda no individual geral, solo e barra fixa. A ginástica começa às 2h30.
Prata no Rio, Arthur Zanetti estreia nas argolas. Barretto, Soares, Nory e Souza também estão na prova.
Prata no Rio, Arthur Zanetti estreia nas argolas. Barretto, Soares, Nory e Souza também estão na prova. Prata no Rio, Arthur Zanetti estreia nas argolas. Barretto, Soares, Nory e Souza também estão na prova.
João Menezes, do tênis, enfrenta o croata Cilic, às 3h30.
João Menezes, do tênis, enfrenta o croata Cilic, às 3h30. João Menezes, do tênis, enfrenta o croata Cilic, às 3h30.
No mesmo horário, Marcelo Melo (foto) e Marcelo Demoliner enfrentam Mektic e Pavic nas duplas masculinas. Também às 3h30.
No mesmo horário, Marcelo Melo (foto) e Marcelo Demoliner enfrentam Mektic e Pavic nas duplas masculinas. Também às 3h30. No mesmo horário, Marcelo Melo (foto) e Marcelo Demoliner enfrentam Mektic e Pavic nas duplas masculinas. Também às 3h30.
João Victor Marcari Oliva estreia no hipismo, categoria adestramento individual, às 5h.
João Victor Marcari Oliva estreia no hipismo, categoria adestramento individual, às 5h. João Victor Marcari Oliva estreia no hipismo, categoria adestramento individual, às 5h.
A natação começa às 7h45, com os seguintes brasileiros na piscina: Guilherme Costa, Felipe Lima (foto) e Caio Pumputis.
A natação começa às 7h45, com os seguintes brasileiros na piscina: Guilherme Costa, Felipe Lima (foto) e Caio Pumputis. A natação começa às 7h45, com os seguintes brasileiros na piscina: Guilherme Costa, Felipe Lima (foto) e Caio Pumputis.
Comandadas por Marta e Formiga, a Seleção feminina encara a Holanda no futebol, a partir das 8h.
Comandadas por Marta e Formiga, a Seleção feminina encara a Holanda no futebol, a partir das 8h. Comandadas por Marta e Formiga, a Seleção feminina encara a Holanda no futebol, a partir das 8h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.