Lance Mariano controla ansiedade para o confronto de volta contra o Palmeiras e garante foco no São Paulo

Mariano controla ansiedade para o confronto de volta contra o Palmeiras e garante foco no São Paulo

O lateral do Galo comentou sobre a expectativa do duelo diante do Verdão, porém sem esquecer do Tricolor, pois o time quer ampliar a liderença no Brasileirão

Lance
  • Lance | por Lance


O empate entre Palmeiras e Atlético-MG por 0 a 0 no jogo de ida das semifinais da Libertadores, na última terça-feira, 21 de setembro, ainda está na memória dos jogadores atleticanos. E mais: já está gerando ansiedade para o confronto da volta, no dia 28, no Mineirão.

É essa ansiedade pela decisão diante do Verdão, que pode levar o time mineiro à decisão do torneio continental, que tem de ser evitada. Essa é a dica do lateral-direito Mariano, que confessou estar na expectativa pelo jogo da próxima semana.

Todavia, o jogador do Galo não se esqueceu, assim como o elenco que há um duelo importante no sábado, 25, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Mariano quer foco na partida, pois o alvinegro pode ampliar sua liderança na competição. Atualmente, o Atlético está com 45 pontos, sete a mais do que o Palmeiras e 11 à frente do Flamengo.

Outro destaque da entrevista do lateral atleticano é o condicionamento físico para o restante da temporada. Mariano disse que a equipe está pronta para dar o máximo nesta reta final de competições. Confira nos vídeos da matéria o que disse o jogador do time mineiro.

Dudu e Mariano - Palmeiras x Atlético-MG

Dudu e Mariano - Palmeiras x Atlético-MG

Lance

Mariano  está ansioso pelo duelo contra o Verdão, mas não se esqueceu do Brasileirão-(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Últimas