Lance Marcos pede estádio do Corinthians emprestado para Palmeiras vencer São Paulo no Paulistão

Marcos pede estádio do Corinthians emprestado para Palmeiras vencer São Paulo no Paulistão

Em tom de ironia em sua rede social, ex-goleiro do Verdão brinca com boa fase alviverde na arena alvinegra: 'A gente não perde e o São Paulo não ganha'

Lance
  • Lance | por Lance


A final do Paulistão, nesta quinta-feira, foi tema de uma postagem irônica do ex-goleiro do Palmeiras Marcos. Em sua conta no Instagram, o eterno camisa 12 brincou que o Alviverde deveria disputar a decisão no estádio do Corinthians, na Neo Química Arena, já que "o Palmeiras sempre vence lá e o São Paulo só perde".

+ TABELAS: Veja quem lidera cada grupo da Libertadores

- Ô, Timão, podia emprestar o estádio para nós, né? Lá, o São Paulo não ganha e a gente não perde - brincou ele, nesta quarta, com o retrospecto positivo do clube verde e branco no estádio. São quatro jogos de invencibilidade. Já o Tricolor ainda não venceu na Arena.

Marcos é conhecido por fazer brincadeiras com os clubes adversários do Palmeiras em seu perfil. Palmeiras e São Paulo se enfrentam em partidas de ida e volta, na quinta e no domingo. Inicialmente, o palco do primeiro confronto será na casa alviverde, enquanto o jogo de volta será no Morumbi.

Ídolo do Palmeiras, o goleiro Marcos sempre gostou de cutucar os rivais, principalmente o Corinthians

Ídolo do Palmeiras, o goleiro Marcos sempre gostou de cutucar os rivais, principalmente o Corinthians

Lance

Marcos é considerado um dos maiores goleiros da história do clube (Reprodução)

Últimas