Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manhã do Mercado: Ralf acerta com novo clube, Alex Telles pode ir para a França, futuro de Griezmann no Barcelona…

Lance|

Apesar da pandemia do coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta sexta foi agitada, com Ralf de clube novo, Alex Telles podendo jogar na França e Griezmann definindo o futuro. Veja as negociações!
Apesar da pandemia do coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta sexta foi agitada, com Ralf de clube novo, Alex Telles podendo jogar na França e Griezmann definindo o futuro. Veja as negociações! Apesar da pandemia do coronavírus, o mercado da bola não para. A manhã desta sexta foi agitada, com Ralf de clube novo, Alex Telles podendo jogar na França e Griezmann definindo o futuro. Veja as negociações!
FECHADO - O Avaí anunciou a contratação do volante Ralf, de 35 anos, que estava no Corinthians. O contrato é válido por duas temporadas.
FECHADO - O Avaí anunciou a contratação do volante Ralf, de 35 anos, que estava no Corinthians. O contrato é válido por duas temporadas. FECHADO - O Avaí anunciou a contratação do volante Ralf, de 35 anos, que estava no Corinthians. O contrato é válido por duas temporadas.
FECHADO - Com contrato se encerrando em junho deste ano, Olivier Giroud renovou com o Chelsea por mais uma temporada. O atacante francês esteve próximo de deixar o clube e rumar à Inter de Milão, mas optou por permanecer em Londres.
FECHADO - Com contrato se encerrando em junho deste ano, Olivier Giroud renovou com o Chelsea por mais uma temporada. O atacante francês esteve próximo de deixar o clube e rumar à Inter de Milão, mas optou por permanecer em Londres. FECHADO - Com contrato se encerrando em junho deste ano, Olivier Giroud renovou com o Chelsea por mais uma temporada. O atacante francês esteve próximo de deixar o clube e rumar à Inter de Milão, mas optou por permanecer em Londres.
ESQUENTOU - A renovação de Ter Stegen com o Barcelona começa a avançar, segundo o
ESQUENTOU - A renovação de Ter Stegen com o Barcelona começa a avançar, segundo o ESQUENTOU - A renovação de Ter Stegen com o Barcelona começa a avançar, segundo o
MORNO - A Inter de Milão fez duas imposições ao Barcelona para levar o zagueiro Umtiti para a Itália, segundo o portal “Calciomercato”. A primeira delas é que a operação seria desvinculada do negócio de Lautaro Martínez, enquanto a segunda é que o francês só seria adquirido como um atleta emprestado.
MORNO - A Inter de Milão fez duas imposições ao Barcelona para levar o zagueiro Umtiti para a Itália, segundo o portal “Calciomercato”. A primeira delas é que a operação seria desvinculada do negócio de Lautaro Martínez, enquanto a segunda é que o fran... MORNO - A Inter de Milão fez duas imposições ao Barcelona para levar o zagueiro Umtiti para a Itália, segundo o portal “Calciomercato”. A primeira delas é que a operação seria desvinculada do negócio de Lautaro Martínez, enquanto a segunda é que o francês só seria adquirido como um atleta emprestado.
ESFRIOU - Arturo Vidal rompeu o silêncio em relação a sua possível saída em uma entrevista para o jornalista Mario Velasco, nas redes sociais. O meio-campista se diz muito feliz no Barcelona e com desejo de seguir na equipe.
ESFRIOU - Arturo Vidal rompeu o silêncio em relação a sua possível saída em uma entrevista para o jornalista Mario Velasco, nas redes sociais. O meio-campista se diz muito feliz no Barcelona e com desejo de seguir na equipe. ESFRIOU - Arturo Vidal rompeu o silêncio em relação a sua possível saída em uma entrevista para o jornalista Mario Velasco, nas redes sociais. O meio-campista se diz muito feliz no Barcelona e com desejo de seguir na equipe.
ESFRIOU - Griezmann é considerado um jogador inegociável, de acordo com o “Mundo Deportivo”. A notícia surge um dia após o nome do francês ser cotado como possível reforço do Chelsea pela imprensa inglesa.
ESFRIOU - Griezmann é considerado um jogador inegociável, de acordo com o “Mundo Deportivo”. A notícia surge um dia após o nome do francês ser cotado como possível reforço do Chelsea pela imprensa inglesa. ESFRIOU - Griezmann é considerado um jogador inegociável, de acordo com o “Mundo Deportivo”. A notícia surge um dia após o nome do francês ser cotado como possível reforço do Chelsea pela imprensa inglesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.