Copa do Mundo

Lance Malcom espera se firmar na seleção brasileira

Malcom espera se firmar na seleção brasileira

Atacante do Zenit comentou sua convocação após conquistar ouro nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Lance
  • Lance | por Lance

Malcom, atacante do Zenit, comemorou a sua volta à seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias contra Chile, Argentina e Peru. O atacante também comentou sobre o gol marcado por ele na final das Olimpíadas de Tóquio contra a Espanha.

"Acho que estou mais preparado do que a última vez que eu vim. Mas eu não tenho muito o que falar, só quero mostrar dentro de campo porque fui selecionado e mostrar meu trabalho", disse o atacante brasileiro que atua no Zenit.

Malcom foi convocado para jogos contra Chile, Argentina e Peru pelas Eliminatórias

Malcom foi convocado para jogos contra Chile, Argentina e Peru pelas Eliminatórias

Lance! Galerias

Malcom também comentou sobre o gol que deu o ouro olímpico para o Brasil em Tóquio contra a Espanha.

"Para mim até hoje não caiu a ficha do gol. Um gol histórico assim. Pessoal às vezes me encontra na rua e fala: "pô, você tem noção disso e tal..." Eu falo, "poderia ter sido qualquer outro jogador", pelo trabalho, apoio de todos da seleção olímpica. Importante mesmo era conquistar o ouro. Acabei sendo feliz de ter feito o gol e agora é aproveitar na seleção principal", disse Malcom.

Na próxima quinta-feira (2), o Brasil enfrenta o Chile, às 22h (de Brasília), em Santiago, pela nona rodada da competição. Na sequência, a equipe de Tite faz duas partidas em casa: domingo (5), contra a Argentina, em São Paulo, em jogo atrasado da sexta rodada, e depois no dia 9, contra o Peru, em Pernambuco.

Quem é a superatleta dos EUA que está conquistando a Paralimpíada

Últimas