Tóquio 2020

Mais Esportes Brasileiro reclama da postura de Djokovic em quadra: 'Pra que isso?'

Brasileiro reclama da postura de Djokovic em quadra: 'Pra que isso?'

O tenista Marcelo Melo, que competiu ao lado de Luisa Stefani, disse que comemorações e gritos do sérvio o incomodaram 

Lance
Marcelo Melo reclamou da postura de Djokovic em quadra

Marcelo Melo reclamou da postura de Djokovic em quadra

Lance

Depois da derrota na estreia das duplas mistas para Nina Stojanovic e Nova Djokovic — número 1 do mundo —, o mineiro Marcelo Melo reclamou bastante da postura do tenista sérvio. Durante o jogo, Djokovic festejou muito a cada ponto conquistado e gritou diversas vezes em direção aos brasileiros, ato considerado provocativo por Melo. "Pra que isso?", questionou o brasileiro.

"Me impressionou da maneira negativa. Sendo bem sincero, não tinha necessidade alguma. Dois dias atras ele estava fazendo vídeo falando do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga dessa maneira. Teve um smash que ele deu nas minhas costas de maneira desnecessária. Enfim, é jogo de tênis. Cada um procura jogar da maneira que quiser, mas eu jamais faria isso".

Melo ainda comentou um momento em que Djokovic comemorou um ponto voltado para a equipe brasileira na arquibancada: "Tem certas coisas que eu não consigo entender para que e por que. Não fizemos nada. Uma vez quase acertou a Luisa". Marcelo ainda pontua que se entra em quadra para fazer o jogo e que entende, mas que há "certos limites".

Em entrevista coletiva após a partida, Djokovic foi questionado sobre a fala do brasileiro, mas desconversou. "Melo disse que eu tentei provocá-lo? Sério? Não tenho nada a dizer sobre isso", disse o sérvio.

Programe-se: veja os destaques do dia na Olimpíada de Tóquio

Últimas