Tóquio 2020

Mais Esportes Astro do basquete é flagrado em festa clandestina na Vila Olímpica

Astro do basquete é flagrado em festa clandestina na Vila Olímpica

Destaque da Eslovênia, Luka Doncic foi visto em aglomeração num momento em que Tóquio registra recordes de casos de covid-19

Lance
Luka Doncic é uma das estrelas da NBA e grande esperança do basquete da Eslovênia

Luka Doncic é uma das estrelas da NBA e grande esperança do basquete da Eslovênia

Reprodução/Instagram

Um dos principais jogadores da NBA, o esloveno Luka Doncic foi flagrado em uma festa clandestina dentro da Vila Olímpica. Destaque da Eslovênia nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, o atleta celebrou a vitória de seu país na estreia do basquete jogando pôquer e consumindo vodca, de acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo".

As imagens foram publicadas no Instagram de Cristina Ouviña, que também é atleta de basquete e defende a seleção da Espanha. Cristina apagou as fotos logo depois de postar, mas as imagens foram parar no Twitter.

Doncic aparece sem camisa com outros atletas e, além da vodca e do baralho, também tinha um narguilé na comemoração. O comitê da Eslovênia ainda não se manifestou sobre o assunto, assim como Doncic, que permanece em silêncio.

A aglomeração vem em um momento delicado, tendo em vista que Tóquio registrou um recorde de novos casos de covid-19. A Eslovênia vai enfrentar o Japão, nesta quinta-feira. A equipe venceu a Argentina na estreia com um show de Doncic, que fez 48 pontos.

Tóquio 2020: 4º dia tem ouro inédito e choque na ginástica

Últimas