Lula aponta principal problema da seleção brasileira e dá sugestão à Ancelotti
Presidente do Brasil comentou a chegada do novo técnico italiano, anunciado, nesta segunda-feira (12)
Lance|Do R7

O anúncio de Ancelotti na seleção brasileira gerou comentário até do presidente do Brasil, Lula. O político falou da chegada do italiano e avaliou o atual momento da Amarelinha. Lula aproveitou para deixar uma sugestão para o atual comandante do Real Madrid.
“Se a gente for analisar a biografia do Ancelotti, ele foi um grande técnico e jogador. Agora, o problema é que estamos em uma safra de jogadores que não é igual a que já tivemos no passado. Essa é mais frágil. Agora, que o Ancelotti, que é um cidadão preparado para o cargo, consiga ajudar a seleção brasileira. Se puder, ganhe a Copa do Mundo”, respondeu o presidente Lula, antes de dar a sugestão.
“Sinceramente, não tenho nada contra o fato de Carlo Ancelotti ser estrangeiro. O que acho é que temos técnicos no Brasil que poderiam está no cargo. O nosso problema, talvez, seja mais na estrutura. Acho muito difícil essa dinâmica de juntar os jogadores poucos dias antes das partidas e achar que vai ganhar. Gostaria de fazer uma experiência, de convocar os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Os 22 melhores. Para ver o que dá. Acho que resultaria em um desempenho melhor ou igual”, concluiu.