Lance Luiz Adriano e Scarpa lamentam eliminação do Palmeiras no Mundial: ‘Cabeça erguida’

Luiz Adriano e Scarpa lamentam eliminação do Palmeiras no Mundial: ‘Cabeça erguida’

Atletas afirmaram que a derrota para o Tigres não pode afetar o restante da temporada

Lance

Após a eliminação do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes na tarde deste domingo (7), os jogadores Gustavo Scarpa e Luiz Adriano concederam entrevista à imprensa, lamentando a queda.


O meia analisou a derrota para o Tigres, declarou que não se surpreendeu com a qualidade do time mexicano e reforçou que o Verdão lutou até o fim:

– Não fizemos nossa melhor partida, mas não podemos tirar o mérito do adversário. Grande equipe com grandes jogadores. Tentamos fazer o nosso melhor, mas em alguns momentos eles foram superiores e acabaram vencendo. Não surpreenderam porque sabíamos da qualidade deles – afirmou o camisa 14.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> ATUAÇÕES: Weverton faz milagres, mas não evita eliminação do Palmeiras no Mundial

Gustavo Scarpa entrevista

Gustavo Scarpa entrevista

Lance

Gustavo Scarpa em entrevista após a derrota (Foto: Reprodução)

Scarpa ainda ressaltou que a equipe não entrou de ‘salto alto’ devido à conquista da Libertadores e lembrou dos outros objetivos que o Palmeiras ainda tem na temporada, como a Copa do Brasil.

– Realmente fizemos e conquistamos algo muito importante para a história do clube, a Libertadores. Mas não entramos em campo apoiados nisso. Tentamos dar o melhor. Agora é cabeça erguida porque temos grandes decisões durante o ano. Não temos tempo para baixar a cabeça – ponderou.

Luiz Adriano, por sua vez, endossou as palavras do companheiro e disse que não faltou empenho e vontade do time.

– A gente fez o que foi trabalhado. Nada de diferente. Faltou ter mais a posse de bola e nós jogamos na base do ligamento direto. Não teve nada de surpresa. A gente esperava a forma deles de jogar e estavamos preparados. A gente criou, como eles criaram. Eles concluíram a gol numa penalidade e nós tivemos oportunidades, mas não fizemos. Infelizmente quem marca vence – lamentou o camisa 10.

Luiz Adriano entrevista

Luiz Adriano entrevista

Lance

Luiz Adriano em entrevista após a derrota (Foto: Reprodução)

O Palmeiras volta a campo pela competição na quinta-feira (11), às 12h (de Brasília) para a disputa do terceiro lugar contra Al-Ahly, do Egito, ou Bayern de Munique. A definição ocorre nesta segunda-feira (8), a partir das 15h (horário de Brasília).

Últimas