Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Moura participa de evento em Campinas com a garotada

Jogador do Tottenham, da Inglaterra, o meia-atacante brasileiro aproveitou as férias no Brasil para palestrar aos garotos que sonham em ser jogador de futebol 

Lance|

Lance
Lance Lance

Astro do Tottenham, da Inglaterra, o meia-atacante Lucas Moura aproveitou suas férias no Brasil para participar de um evento em Campinas com garotos que sonham em se tornarem jogadores de futebol. As atividades do Football Camp seguirão ao longo do fim de semana.

Organizado pela HTS, o evento fornece uma metodologia de trabalho aos garotos das categorias sub-13, sub-15 e sub-18. O ex-são-paulino treinou com a garotada e depois comemorou a experiência no interior paulista.

- Está sendo uma experiência incrível. Já fui criança também e sempre tive esse sonho. É gratificante ver o empenho e dedicação de cada um deles. Que seja um aprendizado para toda a vida - ressaltou Lucas, que concedeu uma palestra aos participantes na última sexta-feira (29).

Formado nas categorias de base do Tricolor, Lucas Moura foi vendido ao PSG, em 2012. Antes de deixar o clube do Morumbi, porém, conquistou o título da Copa Sul-Americana. Com passagens pela Seleção Brasileira, o meia-atacante atualmente está emprestado ao clube inglês e se prepara para a disputa da Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.