Luan vibra com interesse corintiano, mas enfatiza: 'Sou grato ao Grêmio'

Atacante agradeceu ter nome gritado na Arena Corinthians em jogo beneficente organizado por Emerson Sheik, mas não garante saída do Imortal

Jogador se sentiu feliz em ter nome gritado em amistoso de Emerson Sheik

Jogador se sentiu feliz em ter nome gritado em amistoso de Emerson Sheik

Murilo Carvalho/Agência F8

O atacante Luan adotou um tom de absoluta cautela e descrição quando questionado sobre qual será o seu futuro no mercado de transferências. Sendo, aliás, bastante ligado a uma saída do Tricolor tendo o Corinthians como principal interessado.

Veja mais: Sim de Sampaoli ao Palmeiras pode ser hoje. E tenso adeus ao Santos

Questionado sobre os gritos que vieram das arquibancadas da Arena Corinthians em partida beneficente organizada pelo ex-jogador Emerson Sheik, Luan agradeceu o apoio, mas se coloca como atleta do Imortal pelo menos por ora e ressaltou o carinho que tem pelo Grêmio:

- Fico muito feliz com a torcida de outro clube gritando meu nome, como foi hoje. Fico feliz do interesse do Corinthians, todos sabem da grandeza do clube. Mas eu tenho contrato com o Grêmio, respeito muito, é a camisa onde conquistei tudo. Sou muito grato ao Grêmio. Quando eu sair de férias, ainda sou jogador do Grêmio.

- Não preciso ter pressa, sou jogador do Grêmio. Deixo meu empresário (Paulo Pitombeira) e a direção do Grêmio cuidarem disso. Eu procuro não me preocupar, só descansar, focar em poder voltar bem para 2020 - agregou o atacante de 26 anos de idade.

Veja mais: Após ser solto, jogador francês preso no Brasil chega à Europa

Apesar dos feitos individuais e coletivos que Luan já conseguiu pelo Tricolor pesarem por sua permanência, o alto patamar salarial e o período de baixa técnica já considerável colocam elementos no outro lado da balança.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Neymar, Thiago Neves e outros: as polêmicas do futebol no ano de 2019