Lance Luan no Santos? Presidente do São Paulo nega possibilidade

Luan no Santos? Presidente do São Paulo nega possibilidade

Casares afirmou, em entrevista ao 'GE', que negociação não deve acontecer

Lance
Lance

Lance

Lance

O presidente do São Paulo, Julio Casares, negou a possibilidade do volante Luan ser envolvido em uma troca com o Santos, como propôs o Peixe nesta semana. O mandatário são-paulino garantiu que a troca não foi debatida.

- Em nenhum momento quisemos a troca. Nossos jogadores da base não vão participar de uma troca pautada por redes sociais. Luan e outros meninos estão trazendo ao São Paulo situações importantes. O São Paulo tem um planejamento esportivo estratégico e vai seguir. Não há nenhuma chance de trocarmos garotos da base. Isso não existe. Estou desmentindo qualquer informação nesse sentido – afirmou Casares, ao 'GE'.

Luan é um dos principais jogadores do São Paulo revelados na base nos últimos anos. O camisa oito voltou a jogar na vitória do Tricolor sobre o Manaus, por 2 a 0, na última quarta-feira, após cinco meses afastado por lesão.

Em crise financeira, o São Paulo não pretende mais ir ao mercado pelo menos até o final do Campeonato Paulista. Reforços para o Brasileirão são debatidos. Já o Santos busca reforçar o elenco, que briga pela vaga e também contra o rebaixamento no estadual.

Últimas