Lance Louzer pede inteligência para Sport vencer Campeonato Pernambucano

Louzer pede inteligência para Sport vencer Campeonato Pernambucano

Comandante do Leão explicou conversa com elenco antes de decisão do estadual

Lance
Lance

Lance

Lance

O Campeonato Pernambucano vai acabar neste domingo (23). A final entre Náutico e Sport está marcada para às 16h e o técnico Umberto Louzer falou pela última vez antes da decisão na última sexta-feira.

O comandante do Leão da Ilha explicou que as conversas com o elenco antes da decisão são importantes para evitar erros e que a ansiedade atrapalhe em determinados momentos da partida.

"A gente tem um grupo de atletas experientes, então isso ajuda. A ansiedade é natural em uma partida dessa grandeza. Nossa expectativa é levar o que uma final exige. Essa intensidade, entrega máxima. Tem que colocar tudo para fora ali dentro. Lógico, com inteligência emocional, com organização, para conseguir potencializar as capacidades e colocar em prática o que você tem de melhor no aspecto físico, tático, técnico", afirmou.

A final do Campeonato Pernambucano está marcada para o próximo domingo (23), às 16h (de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Para sair da casa do Náutico com a taça em mãos, a equipe de Umberto Louzer precisa de uma vitória simples nos 90 minutos. Em caso de mais um empate - o jogo de ida foi 1 a 1, na Arena de Pernambuco - o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Últimas