Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leven x Campello, Campello x Brant, Brant x Eurico… lembre rivalidades da política do Vasco

Lance|

Alexandre Campello, Julio Brant, Eurico Miranda e Roberto Dinamite são personagens do Vasco que se envolveram em diferentes rivalidades ao longo do tempo. Mas não são os únicos. Confira!
Alexandre Campello, Julio Brant, Eurico Miranda e Roberto Dinamite são personagens do Vasco que se envolveram em diferentes rivalidades ao longo do tempo. Mas não são os únicos. Confira! Alexandre Campello, Julio Brant, Eurico Miranda e Roberto Dinamite são personagens do Vasco que se envolveram em diferentes rivalidades ao longo do tempo. Mas não são os únicos. Confira!
Nos últimos dias, Leven Siano e Alexandre Campello trocaram as primeiras farpas públicas. O motivo foi Yaya Touré. Um foi o primeiro a anunciar a candidatura à próxima eleição. O outro é o atual mandatário, que ainda não disse se concorrerá ou não no próximo pleito.
Nos últimos dias, Leven Siano e Alexandre Campello trocaram as primeiras farpas públicas. O motivo foi Yaya Touré. Um foi o primeiro a anunciar a candidatura à próxima eleição. O outro é o atual mandatário, que ainda não disse se concorrerá ou não no p... Nos últimos dias, Leven Siano e Alexandre Campello trocaram as primeiras farpas públicas. O motivo foi Yaya Touré. Um foi o primeiro a anunciar a candidatura à próxima eleição. O outro é o atual mandatário, que ainda não disse se concorrerá ou não no próximo pleito.
Não foi a primeira desavença pública de Campello. Para se eleger, ele rompeu com Julio Brant, então cabeça da chapa vencedora junto aos sócios. No Conselho Deliberativo, com Eurico Miranda de principal apoiador, ele se tornou presidente.
Não foi a primeira desavença pública de Campello. Para se eleger, ele rompeu com Julio Brant, então cabeça da chapa vencedora junto aos sócios. No Conselho Deliberativo, com Eurico Miranda de principal apoiador, ele se tornou presidente. Não foi a primeira desavença pública de Campello. Para se eleger, ele rompeu com Julio Brant, então cabeça da chapa vencedora junto aos sócios. No Conselho Deliberativo, com Eurico Miranda de principal apoiador, ele se tornou presidente.
Antes, Julio Brant já havia se colocado como o polo contrário a Eurico Miranda. Segundo colocado em sua primeira tentativa, obteve cadeiras no Conselho Deliberativo. Ainda rival, Eurico foi personagem central na articulação que alçou Campello à presidência do clube.
Antes, Julio Brant já havia se colocado como o polo contrário a Eurico Miranda. Segundo colocado em sua primeira tentativa, obteve cadeiras no Conselho Deliberativo. Ainda rival, Eurico foi personagem central na articulação que alçou Campello à presidê... Antes, Julio Brant já havia se colocado como o polo contrário a Eurico Miranda. Segundo colocado em sua primeira tentativa, obteve cadeiras no Conselho Deliberativo. Ainda rival, Eurico foi personagem central na articulação que alçou Campello à presidência do clube.
Mas Alexandre Campello é o grande personagem da política vascaína recente. Alçado a presidente, colecionou aliados, mas perdeu praticamente todos, que se tornaram rivais.
Mas Alexandre Campello é o grande personagem da política vascaína recente. Alçado a presidente, colecionou aliados, mas perdeu praticamente todos, que se tornaram rivais. Mas Alexandre Campello é o grande personagem da política vascaína recente. Alçado a presidente, colecionou aliados, mas perdeu praticamente todos, que se tornaram rivais.
Candidato ao pleito deste ano, Fred Lopes é nome conhecido na política vascaína. Era um dos grandes apoiadores de Campello, tanto que virou vice-presidente de futebol. Mas rompeu com o presidente após alegar desconhecimento e estranhamento na venda de Paulinho para o Bayer Leverkusen (ALE).
Candidato ao pleito deste ano, Fred Lopes é nome conhecido na política vascaína. Era um dos grandes apoiadores de Campello, tanto que virou vice-presidente de futebol. Mas rompeu com o presidente após alegar desconhecimento e estranhamento na venda de ... Candidato ao pleito deste ano, Fred Lopes é nome conhecido na política vascaína. Era um dos grandes apoiadores de Campello, tanto que virou vice-presidente de futebol. Mas rompeu com o presidente após alegar desconhecimento e estranhamento na venda de Paulinho para o Bayer Leverkusen (ALE).
Fred Lopes era, mas depois sairia, do Identidade Vasco, liderado por Roberto Monteiro. O presidente do Conselho Deliberativo, contudo, foi outro que rompeu com Alexandre Campello, apesar de, inicialmente, colaborar para a eleição. Monteiro chegou a jurar lealdade a quem lhe entregasse
Fred Lopes era, mas depois sairia, do Identidade Vasco, liderado por Roberto Monteiro. O presidente do Conselho Deliberativo, contudo, foi outro que rompeu com Alexandre Campello, apesar de, inicialmente, colaborar para a eleição. Monteiro chegou a jur... Fred Lopes era, mas depois sairia, do Identidade Vasco, liderado por Roberto Monteiro. O presidente do Conselho Deliberativo, contudo, foi outro que rompeu com Alexandre Campello, apesar de, inicialmente, colaborar para a eleição. Monteiro chegou a jurar lealdade a quem lhe entregasse
O próprio Monteiro foi candidato a presidente em 2014, quando ficou em terceiro e Julio Brant foi o segundo colocado. No pleito de 2018, Roberto Monteiro foi um dos que entenderam que Campello era melhor opção, prejudicando Brant. Mesmo assim, mais recentemente, há diálogo entre as partes.
O próprio Monteiro foi candidato a presidente em 2014, quando ficou em terceiro e Julio Brant foi o segundo colocado. No pleito de 2018, Roberto Monteiro foi um dos que entenderam que Campello era melhor opção, prejudicando Brant. Mesmo assim, mais rec... O próprio Monteiro foi candidato a presidente em 2014, quando ficou em terceiro e Julio Brant foi o segundo colocado. No pleito de 2018, Roberto Monteiro foi um dos que entenderam que Campello era melhor opção, prejudicando Brant. Mesmo assim, mais recentemente, há diálogo entre as partes.
Eurico Miranda foi uma das figuras mais conhecidas da política do futebol brasileiro, e foi importante nos bastidores em diferentes décadas. Atraía holofotes para si e escolhia adversários de batalhas.
Eurico Miranda foi uma das figuras mais conhecidas da política do futebol brasileiro, e foi importante nos bastidores em diferentes décadas. Atraía holofotes para si e escolhia adversários de batalhas. Eurico Miranda foi uma das figuras mais conhecidas da política do futebol brasileiro, e foi importante nos bastidores em diferentes décadas. Atraía holofotes para si e escolhia adversários de batalhas.
Eurico Miranda foi destronado por Roberto Dinamite, em 2008, e voltou em 2014, no lugar do ídolo maior do clube. A batalha de narrativas era muito frequente entre os apoiadores de um contra os do outro. Nas duas décadas. Os dois personagens chegaram a ser próximos na época do Dinamite jogador e logo após a aposentadoria. Em 2002, o ídolo alegou ter sido expulso da tribuna de honra de São Januário a mando de Eurico, então presidente. Rusgas expostas.
Eurico Miranda foi destronado por Roberto Dinamite, em 2008, e voltou em 2014, no lugar do ídolo maior do clube. A batalha de narrativas era muito frequente entre os apoiadores de um contra os do outro. Nas duas décadas. Os dois personagens chegaram a ... Eurico Miranda foi destronado por Roberto Dinamite, em 2008, e voltou em 2014, no lugar do ídolo maior do clube. A batalha de narrativas era muito frequente entre os apoiadores de um contra os do outro. Nas duas décadas. Os dois personagens chegaram a ser próximos na época do Dinamite jogador e logo após a aposentadoria. Em 2002, o ídolo alegou ter sido expulso da tribuna de honra de São Januário a mando de Eurico, então presidente. Rusgas expostas.
Eurico Miranda e Antônio Soares Calçada, ambos mortos no ano passado, são dois dos personagens mais importantes da política do Vasco. Já estiveram em lados opostos e paralelos em diferentes oportunidades. Em 1985, Calçada derrotou Eurico na eleição, mas convidou o rival para a vice-presidência de futebol, num gesto conhecido até hoje como de pacificação interna.
Eurico Miranda e Antônio Soares Calçada, ambos mortos no ano passado, são dois dos personagens mais importantes da política do Vasco. Já estiveram em lados opostos e paralelos em diferentes oportunidades. Em 1985, Calçada derrotou Eurico na eleição, ma... Eurico Miranda e Antônio Soares Calçada, ambos mortos no ano passado, são dois dos personagens mais importantes da política do Vasco. Já estiveram em lados opostos e paralelos em diferentes oportunidades. Em 1985, Calçada derrotou Eurico na eleição, mas convidou o rival para a vice-presidência de futebol, num gesto conhecido até hoje como de pacificação interna.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.