Lance Leila Pereira fala sobre ansiedade do torcedor do Palmeiras em relação a reforços: 'Precisamos ser assertivos'

Leila Pereira fala sobre ansiedade do torcedor do Palmeiras em relação a reforços: 'Precisamos ser assertivos'

Presidente disse que clube está totalmente focado no Mundial de Clubes

Lance
Lance

Lance

Lance

Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras, usou suas redes sociais para falar com o torcedor em relação à ânsia por reforços para a temporada 2022. Ela desejou um feliz ano novo e disse que está sempre de olho nas mensagens que recebe, mas que é preciso ter calma para contratar os jogadores certos.


- Confiem em nosso trabalho. Podem ter certeza absoluta que eu penso ininterruptamente no que é melhor para o Palmeiras, e eu sempre farei o que é melhor para o Palmeiras e para vocês, nossos milhões de torcedores. Eu sei que às vezes vocês ficam ansiosos demais, mas segurem um pouquinho a ansiedade porque está tudo sob controle, mas às vezes precisa para que a gente faça o melhor - afirmou Leila.

A mandatária do Verdão afirmou que, no momento, o foco total do time está no Mundial de Clubes de 2021, que será disputado entre 3 e 12 fevereiro e é a maior meta do Palmeiras para 2022.

- Vamos em frente. Nosso foco total hoje é para fevereiro, no Mundial, chegarmos lá muito fortes. Podem acreditar que nós estamos pensando em tudo para que estejamos muito forte para pintarmos o mundo de verde - disse a presidente.

- Eu estou aqui para fazer o melhor para o Palmeiras. Eu sou uma mulher objetiva e o que não me falta é coragem e energia para tomar decisões. Mas no futebol precisamos tomar as decisões ao máximo para que a gente seja assertivo e no futebol é tudo caríssimo, eu não posso desperdiçar investimento, dinheiro do Palmeiras, vocês sabem disso e eu preciso de dinheiro em caixa. Eu vou fazer sempre o melhor para o Palmeiras financeiramente também. Vamos forte, para cima. Avanti! - completou Leila Pereira.

Últimas