Lance Leandro Damião é desfalque no Internacional diante do Sport

Leandro Damião é desfalque no Internacional diante do Sport

Atacante sentiu uma lesão no músculo da coxa direita e fica fora de combate por 10 dias. Em 2º na tabela, gaúchos têm desafio fora de casa na sexta (5)

leandro damião, lesão

Atacante sentiu lesão na coxa direita e desfalca o Internacional

Atacante sentiu lesão na coxa direita e desfalca o Internacional

EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM

O Internacional ganhou uma baixa para a sequência do Brasileirão. O atacante Leandro Damião sentiu uma lesão muscular no adutor da coxa direita e vai ficar 10 dias fora do time. Sendo assim, ele não encara o Sport no próximo fim de semana, na Ilha do Retiro.

Veja mais: Guerrero tem recurso na justiça suíça negado e seguirá punido

Agora, Odair terá que estudar algumas opções dentro do elenco. O favorito é Jonatan Álvez. Outra possibilidade é colocar Rossi como ‘referência’ e deixar o time mais veloz no ataque.

Caso queira ousar no esquema, Odair Hellmann pode adiantar William Pottker e deixar um trio de jogadores formado por D’Alessandro, Camilo e Nico López a sua volta para municiá-lo ao longo do confronto diante do vice-lanterna do Brasileirão.

Enquanto quebra a cabeça para definir o esquema, o treinador terá à disposição o volante Patrick, que cumpriu suspensão diante do Vitória e é presença certa entre os titulares na Ilha do Retiro.

Veja mais: Hellmann cita outros erros ao minimizar pênalti irregular do Inter

Após 27 rodadas, o Internacional é o segundo colocado, com 53 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, mas perde a liderança no saldo de gols.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Confira os melhores memes da 27ª rodada do Brasileirão