Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do Ceará enaltece semifinal contra o Sport na Copa do Nordeste Sub-20

Mateus Farias pontuou que confronto contra o Sport representa "um dos maiores clássicos nordestinos"

Lance|

Lance
Lance Lance

Adversários na última fase antes da grande final da Copa do Nordeste, Ceará e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (27) às 19h (horário de Brasília) com caminhos parecidos na primeira fase da competição. Mateus Farias, lateral-esquerdo de 19 anos, celebra o confronto de logo menos, já que a partida é um clássico da região.

Figura carimbada na equipe cearense, Mateus foi um dos destaques na defesa do time na primeira fase do torneio, no qual ganharam quatro partidas em seis jogos. Para ele, a briga pelo título é muito importante para o Vozão, ainda mais que nunca levantaram esse caneco.

- Muito importante para nós esse título. É uma oportunidade de fechar o ano com mais uma conquista, coroando o grande trabalho que estamos fazendo. Queremos muito a Copa do Nordeste para entrar na história do clube, já que é um torneio que nunca ganhamos - afirmou o lateral.

Com o mesmo número de vitórias na primeira fase e com um ponto a menos conquistado, o Sport chega para a semifinal como o único time que já perder dentre os quatro. O jovem defensor comentou como está sendo a preparação do Vovô para essa partida.

Publicidade

- Jogo bom, é um dos maiores confrontos nordestinos. Sabemos da dificuldade que vai ser, ainda mais por se tratar de semifinal, onde o jogo fica mais importante e disputado. É aquele tipo de jogo que é decidido em detalhes e você tem que estar ligado do primeiro ao último minuto - disse Mateus.

- Preparação é a melhor possível, sabemos o que o Caponi quer que façamos no jogo. Todos estão motivados e preparados para quando chegar a hora darmos o nosso melhor e conseguir o objetivo que é classificar pra final - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.