Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lar doce lar! Palmeiras volta para casa para sequência em São Paulo e terá descanso antes de viajar novamente

Verdão disputará duas partidas seguidas no Allianz Parque e o clássico no Morumbi

Lance

Lance|Do R7


Lance
Verdão voltará a jogar diante da sua torcida (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras encerrou uma sequência de jogos fora de casa após perder por 1 a 0 para o Fortaleza na noite da última quarta-feira (31), no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, se classificando pelo placar agregado de 3 a 1. Agora, o Verdão terá três partidas seguidas no estado de São Paulo, sendo duas no Allianz Parque.

+ Abel Ferreira explica ausência de Endrick no Palmeiras e comenta expulsão em Fortaleza: ‘Árbitros também precisam descansar’

As duas primeiras partidas dessa sequência serão em seu estádio: diante do Coritiba, no domingo (4), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro e contra o Barcelona-EQU, na próxima quarta-feira (7), às 21h30, pela fase de grupos da Libertadores. Então, disputa o clássico com o São Paulo no dia 11 de maio (domingo), às 16h, no Morumbi, novamente pelo Brasileirão.

Nos quatro jogos que disputou longe do Allianz Parque, o Palmeiras venceu apenas um: diante do Cerro Porteño-PAR, pela competição continental. Ainda, empatou dois jogos, contra Santos e Atlético-MG, ambos pelo Brasileiro e, por fim, foi derrotado para o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Publicidade

Após o duelo contra o Tricolor, o elenco alviverde terá descanso de 10 dias devido à paralisação para Data Fifa, antes de seu próximo compromisso fora de casa. Isso significa que o Verdão só viaja novamente daqui a três semanas.

+ Expulso novamente, Abel Ferreira chega aos 50 cartões desde que assumiu o comando do Palmeiras

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras é o vice-colocado do Campeonato Brasileiro com 16 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo. Na Libertadores, ocupa a segunda posição do grupo C com os mesmos nove pontos do Bolívar-BOL, ficando atrás devido ao saldo de gols (seis a quatro).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.