Kobe e esposa tinham acordo de não voarem juntos em helicóptero

De acordo com a revista 'People', Kobe, que usava helicóptero diariamente, tinha uma preocupação de evitar uma tragédia maior na família 

Kobe e a esposa Vanessa na cerimônia do Oscar

Kobe e a esposa Vanessa na cerimônia do Oscar

Angela Weiss/AFP

Kobe Bryant e a esposa Vanessa, mãe das quatro filhas do casal, tinham um acordo para que os dois nunca voasse em um mesmo helicóptero. O astro usava a aeronave diariamente e a decisão pode representar uma preocupação de evitar uma tragédia maior em caso de acidente. A informação é da revista People'.

Veja mais: Astro da NBA, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero nos EUA

- Ele e Vanessa tinham um acordo que (estabelecia que) eles nunca voariam no mesmo helicóptero juntos" - revelou uma fonte anônima em entrevista à revista.

A revista ainda revela que eles só poderiam voar com Ara Zobayan, piloto que também perdeu a vida no acidente. Em entrevista em 2018, Kobe contou que sempre optou por voar para evitar o trânsito da cidade.

– Você não vê seus filhos, então, todas as chances de vê-los e passar um tempo com eles, mesmo que sejam 20 minutos, eu quero – contou Kobe Bryant, em entrevista a Alex Rodriguez e Barstool Sports' Big Cat, do programa The Corp, em dezembro de 2018.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Com 1,98 m de altura, Kobe sentia dores em carro e usava helicóptero