Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens com nomes de Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic vão disputar o Campeonato Goiano Sub-13

Ibrahimovic Guilherme dos Santos Batista atua pelo Vila Nova, enquanto Cristiano Ronaldo Carvalho do Nascimento joga pela Aparecidense

Lance|

Lance
Lance Lance

Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo vão disputar o Campeonato Goiano em 2022. Mas, calma. Não são os craques internacionais, e sim dois jovens da categoria sub-13 do regional. Ibrahimovic Guilherme dos Santos Batista atua pelo Vila Nova, enquanto Cristiano Ronaldo Carvalho do Nascimento é jogador da Aparecidense.

+ Possível chegada de Guardiola ao comando da Seleção Brasileira anima torcedores na web

- Quando estava grávida assisti a um jogo do Ibra na televisão e logo falei pro meu marido que seria o nome do nosso filho. Sempre fui fã. O problema foi só na hora de registrar, tivemos que assinar um termo de responsabilidade. Mas valeu a pena. Hoje, se chamá-lo por Guilherme, o segundo nome, ele nem responde. Na família todos chamam de Ibra. Ele adora. E em todos os lugares as pessoas perguntam, ficam curiosos - disse mãe de Ibrahimovic Guilherme, Edimaria Batista, ao blog 'Pombo Sem Asa'.

+ Apontada como amante de Putin, ex-ginasta sofre sanções financeiras por guerra na Ucrânia

Publicidade

- Na época eu falei pra minha esposa que queria dar ao nosso filho o nome do melhor jogador do mundo. Meses depois ele nasceu e eu consegui. Hoje o nome faz o maior sucesso, em todos os lugares todo mundo pergunta. Quando eu fui registrá-lo, ainda na maternidade, a moça do cartório falou: "Cristiano Ronaldo? Esse vai ser jogador". E hoje ele está nesta batalha - comentou o pai de Cristiano Ronaldo Carvalho, Leonardo Nascimento.

CR7 e Ibra sub 13
CR7 e Ibra sub 13 CR7 e Ibra sub 13

'Cristiano Ronaldo' (esq.) e 'Ibrahimovic' (dir.) Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.