Jornalista é diagnosticado com coronavírus após jogo na Itália

Departamento de Saúde Pública de Valência, na Espanha, confirmou mais seis novos casos de infectados pela doença

Jornalista, de 44 anos, cobriu jogo entre Atalanta e Valencia no San Siro, em Milão

Jornalista, de 44 anos, cobriu jogo entre Atalanta e Valencia no San Siro, em Milão

Lance

O Departamento de Saúde Pública de Valência, na Espanha, confirmou mais um caso de coronavírus. Trata-se de um jornalista, de 44 anos, que cobriu o Valencia no jogo contra o Atalanta, na Itália, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Em entrevista para o Departamento de Saúde Pública de Valencia, o jornalista garantiu que está somente com sintomas de uma gripe e que está bem. Ele testou positivo para o coronavírus nos primeiros testes e terá que realizar novos exames, em Madri, para confirmar o diagnóstico.

"Tenho os sintomas de uma gripe, mas nada mais. Estou bem. Fui ao médico e fui encaminhado ao hospital para fazer o teste. Eu estava em Milão e acho que minha obrigação era ir embora. Ontem (quarta-feira) não fui trabalhar. Mas os sintomas que tenho não me impediriam de ir ao trabalho, mas fiz os testes por pura responsabilidade. Ninguém está alarmado. Eu sou perfeito", disse.

Já são 12 infectados pelo coronavírus na Espanha, sendo oito deles na cidade de Valência. Recentemente, a Itália registrou mais de 500 casos de infectados pela doença, que começou na China e se espalhou pelo restante do mundo. Já são 14 vítimas fatais em solo italiano.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Com gol de Jesus, City vira sobre o Real Madrid. Juve perde do Lyon