Lance Jorginho lamenta queda na Sul-Americana, mas exalta Vasco

Jorginho lamenta queda na Sul-Americana, mas exalta Vasco

Treinador falou sobre a vitória sobre a LDU nesta quinta-feira (9), em São Januário, mas que não foi suficiente para a equipe avançar na competição

Treinador falou sobre a vitória sobre a LDU nesta quinta-feira, em São Januário, mas que não foi suficiente para a equipe cruz-maltina avançar na competição internacional


O Vasco venceu a LDU, do Equador, por 1 a 0, em São Januário, na noite desta quinta-feira. O resultado, porém, não foi suficiente: a equipe cruz-maltina acabou sendo eliminada da Conmebol Sul-Americana. Em coletiva após o duelo, o técnico Jorginho lamentou, mas vibrou pela boa atuação dos seus jogadores.

"Tivemos um domínio completo. Hoje viram quem é o Vasco. Tivemos posse, chutes no gol, poderíamos ganhar de 3, 4. Infelizmente não traduzimos isso no placar. Não poderíamos ter levado o terceiro gol lá no Equador. Fomos fortes", afirmou o treinador.

Jorginho deu coletiva ao lado do meia Thiago Galhardo, autor do gol. O jogador do Vasco afirmou que ele ao lado dos companheiros se empenharam na busca pela classificação - se a vitória fosse por 2 a 0, a vaga na próxima fase da Sul-Americana seria do time de São Januário.

"Nos empenhamos. Estamos fazendo bons jogos. Nunca tive tanta chance de gol quanto nesta quinta. Feliz pelo desempenho do Vasco. Massacramos eles. A LDU só joga quando tem a altitude a favor. Não só eu, mas o Vasco inteiro fez uma boa partida. Tive oportunidades no jogo inteiro", exaltou Jorginho.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na tarde desta sexta no CT das Vargens, em Vargem Pequena, zona oeste do Rio de Janeiro. Será o início da preparação para o duelo de domingo, contra o Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

    Access log