Lance Jorge Salgado entrega homenagens para Germán Cano, maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI

Jorge Salgado entrega homenagens para Germán Cano, maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI

Antes da bola rolar em São Januário, o presidente do Gigante da Colina prestou uma homenagem e entregou uma placa e um quadro relembrando os 29 tentos do argentino

Lance
Lance

Lance

Lance

Antes da bola rolar em São Januário pela semifinal da Taça Rio, o atacante Germán Cano foi homenageado pelo presidente Jorge Salgado pelo recorde alcançado. Depois de balançar as redes em duas oportunidades diante do Resende, o argentino atingiu a marca de 29 gols e se tornou o maior artilheiro estrangeiro do clube no século XXI. Ele ultrapassou o sérvio Dejan Petkovic, que marcou 28 no tempo em que atuou pelo clube (entre 2002 e 2004).

> Confira a tabela do Campeonato Carioca


O presidente Jorge Salgado entregou ao camisa 14 uma placa com número de jogos e gols que possuí no momento em que se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século XXI. Além disso, o argentino também foi presenteado com um quadro que mostra todos os tentos anotados pelo Gigante da Colina.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

– Essa é uma singela homenagem do Vasco para você. Gostaria de te parabenizar pelos 29 gols e dizer que é uma honra para o Clube ter um jogador tão íntegro e comprometido no nosso elenco – afirmou o presidente Jorge Salgado para Germán Cano no momento da entrega do quadro.

Durante a partida desta tarde contra o Madureira, o argentino irá a campo com um patch alusivo ao recorde obtido. O Cruz-Maltino pretende lançar uma linha de produtos assinados por Cano e produzir conteúdos especiais em seus veículos oficiais com o artilheiro.

Últimas