Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador a jogador: como está o elenco do Vasco até aqui

Lance|

Com três contratações em menos de uma semana, o elenco do Vasco está com opções para todas as posições. Já que a Série B do Campeonato Brasileiro bate à porta, confira o momento de cada atleta.
Com três contratações em menos de uma semana, o elenco do Vasco está com opções para todas as posições. Já que a Série B do Campeonato Brasileiro bate à porta, confira o momento de cada atleta. Com três contratações em menos de uma semana, o elenco do Vasco está com opções para todas as posições. Já que a Série B do Campeonato Brasileiro bate à porta, confira o momento de cada atleta.
Vanderlei - O goleiro veterano chegou para ser o titular e defendeu três pênaltis no último sábado.
Vanderlei - O goleiro veterano chegou para ser o titular e defendeu três pênaltis no último sábado. Vanderlei - O goleiro veterano chegou para ser o titular e defendeu três pênaltis no último sábado.
Lucão - Apesar de contar com a confiança do departamento de futebol, passou para o banco de reservas após a chegada de Vanderlei.
Lucão - Apesar de contar com a confiança do departamento de futebol, passou para o banco de reservas após a chegada de Vanderlei. Lucão - Apesar de contar com a confiança do departamento de futebol, passou para o banco de reservas após a chegada de Vanderlei.
Léo Matos - A fase recheada de cartões amarelos parece ter ficado para trás, e o lateral se consolidou como titular da equipe de Marcelo Cabo.
Léo Matos - A fase recheada de cartões amarelos parece ter ficado para trás, e o lateral se consolidou como titular da equipe de Marcelo Cabo. Léo Matos - A fase recheada de cartões amarelos parece ter ficado para trás, e o lateral se consolidou como titular da equipe de Marcelo Cabo.
Cayo Tenório - É o reserva da lateral direita, mas tem a concorrência também do lateral-esquerdo titular do Vasco.
Cayo Tenório - É o reserva da lateral direita, mas tem a concorrência também do lateral-esquerdo titular do Vasco. Cayo Tenório - É o reserva da lateral direita, mas tem a concorrência também do lateral-esquerdo titular do Vasco.
Zeca - O lateral-esquerdo titular foi contratado para esta temporada e tomou conta da posição.
Zeca - O lateral-esquerdo titular foi contratado para esta temporada e tomou conta da posição. Zeca - O lateral-esquerdo titular foi contratado para esta temporada e tomou conta da posição.
Riquelme - Apesar de jovem (18 anos), é o atual reserva da lateral esquerda.
Riquelme - Apesar de jovem (18 anos), é o atual reserva da lateral esquerda. Riquelme - Apesar de jovem (18 anos), é o atual reserva da lateral esquerda.
Ernando - Contratado para ser titular, foi poupado durante quatro semanas e retornou para o segundo jogo da final da Taça Rio, no último sábado.
Ernando - Contratado para ser titular, foi poupado durante quatro semanas e retornou para o segundo jogo da final da Taça Rio, no último sábado. Ernando - Contratado para ser titular, foi poupado durante quatro semanas e retornou para o segundo jogo da final da Taça Rio, no último sábado.
Miranda - Um dos crias de São Januário mais experientes do atual elenco, é o reserva do lado direito da zaga.
Miranda - Um dos crias de São Januário mais experientes do atual elenco, é o reserva do lado direito da zaga. Miranda - Um dos crias de São Januário mais experientes do atual elenco, é o reserva do lado direito da zaga.
Ricardo Graça - Outro reserva já experiente. Este, do lado esquerdo da dupla de zaga.
Ricardo Graça - Outro reserva já experiente. Este, do lado esquerdo da dupla de zaga. Ricardo Graça - Outro reserva já experiente. Este, do lado esquerdo da dupla de zaga.
Ulisses - Menos experimentado dentre os zagueiros, começará a Série B como a quinta opção da posição.
Ulisses - Menos experimentado dentre os zagueiros, começará a Série B como a quinta opção da posição. Ulisses - Menos experimentado dentre os zagueiros, começará a Série B como a quinta opção da posição.
Romulo - O volante revelado na base vascaína voltou para casa e tentará ser titular como primeiro volante. Contra ele pesam as lesões.
Romulo - O volante revelado na base vascaína voltou para casa e tentará ser titular como primeiro volante. Contra ele pesam as lesões. Romulo - O volante revelado na base vascaína voltou para casa e tentará ser titular como primeiro volante. Contra ele pesam as lesões.
Michel - Anunciado na última terça-feira, será opção como primeiro volante e como lateral-esquerdo.
Michel - Anunciado na última terça-feira, será opção como primeiro volante e como lateral-esquerdo. Michel - Anunciado na última terça-feira, será opção como primeiro volante e como lateral-esquerdo.
Andrey - O volante vem jogando na primeira função do meio-campo, mas também pode atuar mais adiantado.
Andrey - O volante vem jogando na primeira função do meio-campo, mas também pode atuar mais adiantado. Andrey - O volante vem jogando na primeira função do meio-campo, mas também pode atuar mais adiantado.
Galarza - Revelação desta temporada, se garantiu o suficiente para se tornar titular e ser comprado pelo Vasco.
Galarza - Revelação desta temporada, se garantiu o suficiente para se tornar titular e ser comprado pelo Vasco. Galarza - Revelação desta temporada, se garantiu o suficiente para se tornar titular e ser comprado pelo Vasco.
Caio Lopes - Volante que já teve oportunidades até na temporada passada. Tem dez jogos como profissional, mas tem forte concorrência.
Caio Lopes - Volante que já teve oportunidades até na temporada passada. Tem dez jogos como profissional, mas tem forte concorrência. Caio Lopes - Volante que já teve oportunidades até na temporada passada. Tem dez jogos como profissional, mas tem forte concorrência.
Bruno Gomes - Profissional desde a temporada retrasada, é outro que terá de lutar para conquistar oportunidades ao longo dos próximos meses.
Bruno Gomes - Profissional desde a temporada retrasada, é outro que terá de lutar para conquistar oportunidades ao longo dos próximos meses. Bruno Gomes - Profissional desde a temporada retrasada, é outro que terá de lutar para conquistar oportunidades ao longo dos próximos meses.
Juninho - Apesar do reconhecido talento, o meio-campista ainda busca afirmação no elenco profissional comandado por Marcelo Cabo.
Juninho - Apesar do reconhecido talento, o meio-campista ainda busca afirmação no elenco profissional comandado por Marcelo Cabo. Juninho - Apesar do reconhecido talento, o meio-campista ainda busca afirmação no elenco profissional comandado por Marcelo Cabo.
Marquinhos Gabriel - Embora tenha sido mais vezes ponta nos últimos anos, tem sido meia central - e faz falta quando não pode jogar.
Marquinhos Gabriel - Embora tenha sido mais vezes ponta nos últimos anos, tem sido meia central - e faz falta quando não pode jogar. Marquinhos Gabriel - Embora tenha sido mais vezes ponta nos últimos anos, tem sido meia central - e faz falta quando não pode jogar.
Sarrafiore - O argentino foi contratado para ser, aparentemente, opção ofensiva no meio-campo. Deve disputar vaga com Marquinhos Gabriel.
Sarrafiore - O argentino foi contratado para ser, aparentemente, opção ofensiva no meio-campo. Deve disputar vaga com Marquinhos Gabriel. Sarrafiore - O argentino foi contratado para ser, aparentemente, opção ofensiva no meio-campo. Deve disputar vaga com Marquinhos Gabriel.
MT - Assim como Galarza, estava emprestado e teve os direitos econômicos adquiridos pelo Vasco recentemente. Polivalente, é meia-atacante, mas atuou como lateral-esquerdo em cinco oportunidades.
MT - Assim como Galarza, estava emprestado e teve os direitos econômicos adquiridos pelo Vasco recentemente. Polivalente, é meia-atacante, mas atuou como lateral-esquerdo em cinco oportunidades. MT - Assim como Galarza, estava emprestado e teve os direitos econômicos adquiridos pelo Vasco recentemente. Polivalente, é meia-atacante, mas atuou como lateral-esquerdo em cinco oportunidades.
Laranjeira - Meia-atacante que começará a Série B disputando vaga no banco de reservas.
Laranjeira - Meia-atacante que começará a Série B disputando vaga no banco de reservas. Laranjeira - Meia-atacante que começará a Série B disputando vaga no banco de reservas.
Morato - Chegou nesta temporada e recebeu a camisa 10. Tem rendido mais como ponta do que como meia central.
Morato - Chegou nesta temporada e recebeu a camisa 10. Tem rendido mais como ponta do que como meia central. Morato - Chegou nesta temporada e recebeu a camisa 10. Tem rendido mais como ponta do que como meia central.
Gabriel Pec - Um dos jogadores que mais se desenvolveu fisicamente, conquistou com méritos a titularidade na ponta.
Gabriel Pec - Um dos jogadores que mais se desenvolveu fisicamente, conquistou com méritos a titularidade na ponta. Gabriel Pec - Um dos jogadores que mais se desenvolveu fisicamente, conquistou com méritos a titularidade na ponta.
Léo Jabá - O ponta vem sendo bastante acionado, e assim deverá ser ao longo da Série B, mesmo que ele não seja sempre titular.
Léo Jabá - O ponta vem sendo bastante acionado, e assim deverá ser ao longo da Série B, mesmo que ele não seja sempre titular. Léo Jabá - O ponta vem sendo bastante acionado, e assim deverá ser ao longo da Série B, mesmo que ele não seja sempre titular.
Figueiredo - Estourou idade para a categoria sub-20 e vem conquistando a confiança de Marcelo Cabo como ponta-esquerda.
Figueiredo - Estourou idade para a categoria sub-20 e vem conquistando a confiança de Marcelo Cabo como ponta-esquerda. Figueiredo - Estourou idade para a categoria sub-20 e vem conquistando a confiança de Marcelo Cabo como ponta-esquerda.
Vinícius - Ponta-direita de oportunidades na temporada passada, não se consolidou e luta para retomar espaço no time principal.
Vinícius - Ponta-direita de oportunidades na temporada passada, não se consolidou e luta para retomar espaço no time principal. Vinícius - Ponta-direita de oportunidades na temporada passada, não se consolidou e luta para retomar espaço no time principal.
João Pedro - Outro ponta em busca de espaço na equipe principal do Cruz-Maltino.
João Pedro - Outro ponta em busca de espaço na equipe principal do Cruz-Maltino. João Pedro - Outro ponta em busca de espaço na equipe principal do Cruz-Maltino.
Cano - Grande nome da equipe, é o centroavante titular absoluto desde o início do ano passado. E assim continua sendo.
Cano - Grande nome da equipe, é o centroavante titular absoluto desde o início do ano passado. E assim continua sendo. Cano - Grande nome da equipe, é o centroavante titular absoluto desde o início do ano passado. E assim continua sendo.
Daniel Amorim - Anunciado na última segunda-feira, o centroavante foi contratado para ser a opção de ataque para o jogo aéreo.
Daniel Amorim - Anunciado na última segunda-feira, o centroavante foi contratado para ser a opção de ataque para o jogo aéreo. Daniel Amorim - Anunciado na última segunda-feira, o centroavante foi contratado para ser a opção de ataque para o jogo aéreo.
Tiago Reis - Outro reserva de Cano, o centroavante revelado na base vascaína vai disputar espaço com Daniel Amorim.
Tiago Reis - Outro reserva de Cano, o centroavante revelado na base vascaína vai disputar espaço com Daniel Amorim. Tiago Reis - Outro reserva de Cano, o centroavante revelado na base vascaína vai disputar espaço com Daniel Amorim.
Outros jogadores - Alexander já foi titular, hoje é terceiro goleiro e passou o Campeonato Estadual praticamente todo em recuperação. Weverton e Guilherme Carneiro não tiveram oportunidades.
Outros jogadores - Alexander já foi titular, hoje é terceiro goleiro e passou o Campeonato Estadual praticamente todo em recuperação. Weverton e Guilherme Carneiro não tiveram oportunidades. Outros jogadores - Alexander já foi titular, hoje é terceiro goleiro e passou o Campeonato Estadual praticamente todo em recuperação. Weverton e Guilherme Carneiro não tiveram oportunidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.