Lance João Loureiro alcança a semifinal em Recife

João Loureiro alcança a semifinal em Recife

Tenista atinge melhor resultado da carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), João Victor Loureiro, de 19 anos, atingiu, nesta sexta-feira, sua primeira semifinal de simples na carreira no circuito profissional da ATP.

O jogador da equipe catarinense derrotou o quarto favorito, o paulista Pedro Sakamoto, 541º do mundo, por 2/6 6/2 3/1 e abandono por lesão nas costas: "Estou bem feliz, está sendo uma semana especial, venho melhorando a cada jogo. Vamos com tudo querendo mais amanhã. Um game antes dele se retirar ele sentiu as costas, joguei mais um game confimando sem dar brechas e ele abandonou", comentou Loureiro que neste sábado busca final inédita contra Eduardo Ribeiro, que superou Orlando Luz, atleta ADK, por 6/4 6/7 (7/4) 6/3.

Em Brasília (DF) , o atleta da equipe, Victor Tosetto, levantou o título do Campeonato Brasileiro Interclubes na categoria 18 anos. Ele derrotou Kauã Santos por 6/2 6/4 na decisão. Em duplas ele levantou o caneco ao lado de Kaue Noatto.

Nos 16 anos feminino, Luisa Silvestre foi a vice-campeã e Gabriela Cho foi a campeã de duplas ao lado de Catharina Cardoso.

Nos 12 anos, Mateus Anunciação foi o vice nas duplas

Últimas