Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

James Rodrigues, do Bayern, é alvo de 'cantadas' de Anitta

Cantora deixou de seguir o ex-marido no Instagram e voltou a fazer comentários nos posts do craque colombiano, para delírio dos fãs

Lance|

Novo casal? Anitta tem interagido com James Rodríguez em rede social
Novo casal? Anitta tem interagido com James Rodríguez em rede social Novo casal? Anitta tem interagido com James Rodríguez em rede social

O meia do Bayer de Munique e da seleção da Colômbia, James Rodrigues, é o novo alvo de cantadas de Anitta. Pelo menos é o que acreditam os fâs da cantora, que já 'shippam' uma relação entre os dois. Anitta ficou solteira recentemente, após terminar o casamento com o empresário Thiago Magalhães. Inclusive, a ela deixou de seguir o ex, o que aqueceu os boatos de um relacionamento entre ela e o astro do Bayern.

Veja também: Bayern de Munique cogita Zidane e Wenger para lugar do técnico Kovac

Anitta vem curtindo e comentando post do jogador, que também está solteiro, nas redes sociais. No Instagram, ela deixou um coraçãozinho na foto de James com a filha de cinco anos e até já se ofereceu para jogar uma partida de pingue-pongue com ele. Após esses dois casos, os fâs da cantora começaram a shippar o possível novo casal.

O craque do Bayern é uma personalidade na Colômbia e um dos principais jogadores da seleção do país, tendo feito o gol mais bonito da Copa do Mundo no Brasil, em 2014. O golaço também levou o prêmio Puskas de mais bonito do ano. O craque jogou por Porto e Monaco, antes de chegar ao Real Madrid, que o emprestou para o Bayern de Munique em 2017.

France Football divulga finalistas para o prêmio Bola de Ouro 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.