Lance Internautas acusam Rogério Ceni de machismo em entrevista após jogo

Internautas acusam Rogério Ceni de machismo em entrevista após jogo

Comandante do Fortaleza respondeu pergunta sobre moda de treinadores estrangeiros e recebeu críticas pelo comentário: 'As mulheres entendem'

Machismo

Rogério Ceni criticou o VAR e a arbitragem após derrota para o Corinthians

Rogério Ceni criticou o VAR e a arbitragem após derrota para o Corinthians

Lance

O treinador Rogério Ceni, do Fortaleza, chamou a atenção dos torcedores em entrevista coletiva após o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira. O ex-goleiro criticou as decisões do VAR, mas um declaração do comandante não foi bem vista pelos torcedores e internautas, que acusaram Ceni de machismo.

Ao ser questionado por um dos jornalistas sobre os bons resultados dos treinadores estrangeiros no campeonato nacional e quanto a uma possível onda de "modismos" entre os dirigentes brasileiros, Ceni respondeu.

"Assim que funciona na moda, né? As mulheres que entendem de moda, as tendências do mercado funcionam assim. De repente os técnicos jovens ganham é momento de trocar, de repente ganha um treinador mais experiente, vamos voltar a investir", afirmou o treinador do Fortaleza, que completou seu posicionamento.

"Há um pulo entre o mais jovem para o mais velho e depois ao estrangeiro. Eu acho legal abrir o mercado para os técnicos estrangeiros, pois as pessoas vão constatar que estrangeiros vão perder também. Aí já vai ter uma nova tendência. Mas eu concordo, tem que entender o que você quer e o porquê você está trazendo e a gente sabe que tem ótimos treinadores com conceitos de jogo bom", comentou o ídolo do São Paulo sobre a "onda" dos treinadores estrangeiros no Brasil.

Acompanhe o que disseram alguns dos internautas:

Na Arena, o Corinthians, pela 31ª rodada, venceu por 3 a 2 o Fortaleza de Rogério Ceni e chegou aos 48 pontos no Brasileirão. Enquanto o clube paulista está na sexta posição, o Leão do Pici segue com 36 pontos, na 13ª colocação.

Gabigol: conheça as mulheres que mimam o artilheiro do Brasileirão