Lance Inter vence Novo Hamburgo e fica com a vice-liderança do Gauchão

Inter vence Novo Hamburgo e fica com a vice-liderança do Gauchão

Colorado contou com o tropeço do Caxias para chegar no mata-mata do estadual com a vantagem de decidir em casa diante do Noia 

internacional, novo hamburgo

Empate do Caxias possibilitou segunda colocação para o Inter

Empate do Caxias possibilitou segunda colocação para o Inter

Lance

O Internacional fez a sua parte superando o Novo Hamburgo no Beira-Rio por 2 a 0 e contou com o empate do Caxias por 2 a 2 diante do São José para chegar a próxima fase do Campeonato Gaúcho na segunda posição da tabela geral.

Leia mais: Internacional inicia sequência de três jogos em casa pela Libertadores



Como o Noia ficou justamente na sétima posição, as duas equipes vão formar um dos confrontos nas quartas de final do estadual reeditando a grande final de 2017.

SALVOU O NOIA!

Aos 11 minutos, em bola cruzada na grande área por D'Alessandro, um desvio no meio do caminho de Luis Gustavo acionou Willian Pottker que ficou frente a frente com Gustavo e viu o arqueiro do Novo Hamburgo protagonizar um verdadeiro milagre.

A ÚNICA DOS VISITANTES

Em cobrança de falta, o lateral-esquerdo Neuton soltou um verdadeiro petardo de pé esquerdo e obrigou Marcelo Lomba a demonstrar firmeza para espalmar para o lado. A melhor (podendo se dizer até mesmo a única) oportunidade do clube Anilado no ataque em toda a primeira etapa.

SOBROU VOLUME, FALTOU PONTARIA

A tônica do duelo com o Inter sendo quem dava a ação enquanto o time visitante apenas reagia se confirmou. E, por mais que os donos da casa fossem bastante proativos e formulassem boas alternativas, na hora de finalizar apenas D'Alessandro acionou novamente Gustavo com algum perigo em chute aos 25 minutos.

Veja também: Quantos jogadores seu time tem emprestados por aí? Veja os casos

PELO ALTO E AVANTE!

O torcedor do Colorado, até então apreensivo, precisou esperar apenas seis minutos da etapa complementar para soltar o grito de gol no Beira-Rio. Após cobrança de escanteio, Guilherme Parede desviou de cabeça na primeira trave e tirou totalmente Gustavo do lance.

RONDANDO O ALVO

Apesar do placar aberto, a atitude do Inter não mudou e os comandados de Odair Hellmann seguiram apostando nas inversões de jogo e em bolas pelo alto. Como resposta, o Novo Hamburgo só conseguia rebater e não tinha alternativas para sair em contra-ataque.

SACRAMENTOU

Zeca se esforçou para conseguir dominar a bola e cruzou na medida para o desvio dentro da área e, com a testada firme de Rafael Sobis defendida por Gustavo, Wellington Silva apareceu no rebote e bateu com firmeza para fechar a conta na cidade de Porto Alegre.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola