Lance Iago Maidana vê América-MG preparado para duelos decisivos no Mineiro e na Libertadores

Iago Maidana vê América-MG preparado para duelos decisivos no Mineiro e na Libertadores

O Coelho precisa reagir no Estadual e na competição sul-americana, para não comprometer a parte inicial da sua temporada

Lance
  • Lance | por Lance


O América-MG terá de se desdobrar para conseguir sair de situações complicadas nas competições em que está jogando. O Coelho precisa, primeiro, vencer o Uberlândia, sábado, 12 de março, para não ficar sem chances de classificação às semifinais do Campeonato Mineiro.

O time americano está na quinta posição, com 14 pontos, quatro a menos do que a Caldense, quarta, que fecha o G4. A equipe comandada por Marquinhos Santos precisa marcar seis pontos nos dois seus jogos finais da fase de classificação e torcer para a Veterana tropeçar pelo caminho.

“Virando a chave”, o Coelho tem desafio ainda maior. Desta vez, pela Libertadores. Como empatou em casa com o Barcelona-EQU por 0 a 0, terá de vencer o duelo da terça-feira, 15, n Equador, para conseguir a sonhada vaga na fase de grupos da competição. Caso haja novo empate, a decisão de quem avança será nos pênaltis.

Esses confrontos decisivos já colocam o América em situação de de pressão no terceiro mês do ano. Entretanto, o zagueiro Iago Maidana, crê que o elenco está pronto e vai encarar os desafios com sucesso, para manter a equipe em ascensão na temporada 2022, quando o time estará na Série A do Brasileiro, Copa do Brasil e em um torneio sul-americana, seja a Libertadores, ou a Copa Sul-Americana. Confira o que disse o defensor do Coelho nos vídeos da matéria.

Maidana confia que o Coelho poderá se recuperar nas duas jornadas que terá pela frente nos próximos dias

Maidana confia que o Coelho poderá se recuperar nas duas jornadas que terá pela frente nos próximos dias

Lance

Maidana confia que o Coelho poderá se recuperar nas duas jornadas que terá pela frente nos próximos dias-(JoãoZebralAmérica-MG)

Últimas