Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hospital infantil de Fortaleza recebe máscaras doadas pelo Ceará

Clube havia indicado quando lançou produto personalizado que parte da renda seria revertida na fabricação das 2 mil unidades doadas ao SOPAI

Lance|

Lance
Lance Lance

Como já havia antecipado nas suas redes sociais quando do lançamento das máscaras de proteção personalizadas, o Ceará fez a doação na última sexta-feira (24) de 2 mil unidades para o hospital da Sociedade de Assistência e Proteção a Infância de Fortaleza (SOPAI).

Quem esteve presente na entrega dos produtos foi o gerente comercial do Vozão, Ricardo Gomes, exaltando o envolvimento das pessoas que trabalham no Alvinegro de Poraganbussu e a atitude capitaneada pelo presidente Robinson de Castro:

- Essa é uma ação em conjunto do clube que mobilizou muitas pessoas internamente. É importante nós ressaltarmos essa iniciativa do clube, na pessoa do nosso presidente Robinson de Castro, que viu a possibilidade de cooperar com o hospital e ajudá-lo a superar as dificuldades que vem enfrentando durante essa pandemia.

A entidade que é a única de caráter filantrópico dentre as unidades especializadas em atendimento infantil em todo o estado também será beneficiada financeiramente com a venda das demais unidades. Isso porque os valores referentes aos direitos de exploração e comercialização do produto serão totalmente revertidos em doações ao SOPAI.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.