Hospital infantil de Fortaleza recebe máscaras doadas pelo Ceará

Clube havia indicado quando lançou produto personalizado que parte da renda seria revertida na fabricação das 2 mil unidades doadas ao SOPAI

Lance

Lance

Lance

Como já havia antecipado nas suas redes sociais quando do lançamento das máscaras de proteção personalizadas, o Ceará fez a doação na última sexta-feira (24) de 2 mil unidades para o hospital da Sociedade de Assistência e Proteção a Infância de Fortaleza (SOPAI).

Quem esteve presente na entrega dos produtos foi o gerente comercial do Vozão, Ricardo Gomes, exaltando o envolvimento das pessoas que trabalham no Alvinegro de Poraganbussu e a atitude capitaneada pelo presidente Robinson de Castro:

- Essa é uma ação em conjunto do clube que mobilizou muitas pessoas internamente. É importante nós ressaltarmos essa iniciativa do clube, na pessoa do nosso presidente Robinson de Castro, que viu a possibilidade de cooperar com o hospital e ajudá-lo a superar as dificuldades que vem enfrentando durante essa pandemia.

A entidade que é a única de caráter filantrópico dentre as unidades especializadas em atendimento infantil em todo o estado também será beneficiada financeiramente com a venda das demais unidades. Isso porque os valores referentes aos direitos de exploração e comercialização do produto serão totalmente revertidos em doações ao SOPAI.