Lance Gustavo Scarpa quebra jejum de quase dois anos sem gol de falta no Palmeiras

Gustavo Scarpa quebra jejum de quase dois anos sem gol de falta no Palmeiras

Foram 634 dias e 113 jogos desde que Moisés marcou de falta diante do Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil de 2019

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras venceu o Fortaleza por 3 a 0 neste domingo (14), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão, na primeira partida do clube após o retorno do Catar, onde o Verdão disputou o Mundial de Clubes.

ATUAÇÕES: Gustavo Scarpa brilha em vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza

Gustavo Scarpa abriu o placar com um belo gol de falta e, de quebra, encerrou um jejum de 634 dias no Palmeiras. O último gol de falta havia sido no dia 22 de maio de 2019, quando Moisés marcou diante do Sampaio Corrêa, contando com a contribuição do goleiro adversário, em duelo válido pela Copa do Brasil daquele ano.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão e simule os próximos jogos

Desde então, foram 113 jogos sem que o Palmeiras balançasse as redes em cobranças de falta diretas. Ainda em 2019, o próprio Scarpa chegou a marcar em cobrança de falta diante do Grêmio, em agosto, pelas quartas de final da Libertadores. Entretanto, o camisa 14 anotou o gol após Marcos Rocha rolar a bola e ajeitar para o arremate de perna esquerda do meia.

Lucas Lima e Breno Lopes completaram o placar diante do Fortaleza. Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 56 pontos. O Verdão ainda tem quatro partidas a disputar no Brasileirão e já está garantido na Libertadores da próxima temporada por ser o atual campeão.

Últimas