Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grandes jogadores que foram para clubes menos badalados no final da carreira

Lance|

Alguns grandes jogadores percebem que o espaço nos clubes de topo vai se encerrando no final da carreira. Listamos alguns que jogam ou jogaram por equipes inferiores antes de encerrarem a carreira.
Alguns grandes jogadores percebem que o espaço nos clubes de topo vai se encerrando no final da carreira. Listamos alguns que jogam ou jogaram por equipes inferiores antes de encerrarem a carreira. Alguns grandes jogadores percebem que o espaço nos clubes de topo vai se encerrando no final da carreira. Listamos alguns que jogam ou jogaram por equipes inferiores antes de encerrarem a carreira.
Ídolo do Barcelona, Andrés Iniesta deixou o clube espanhol em 2018 e rumou para o Vissel Kobe, do Japão, onde ainda atua.
Ídolo do Barcelona, Andrés Iniesta deixou o clube espanhol em 2018 e rumou para o Vissel Kobe, do Japão, onde ainda atua. Ídolo do Barcelona, Andrés Iniesta deixou o clube espanhol em 2018 e rumou para o Vissel Kobe, do Japão, onde ainda atua.
Com passagens por Milan, Ajax, Inter de Milão e Real Madrid, Clarence Seedorf terminou a sua carreira no Botafogo.
Com passagens por Milan, Ajax, Inter de Milão e Real Madrid, Clarence Seedorf terminou a sua carreira no Botafogo. Com passagens por Milan, Ajax, Inter de Milão e Real Madrid, Clarence Seedorf terminou a sua carreira no Botafogo.
Campeão do Mundo pela Seleção, Rivaldo passou por diversos clubes de menor expressão no final da carreira. Seu último clube foi o Mogi Mirim, mas teve passagens por AEK Athenas, da Grécia, São Caetano, Bunyodkor, do Uzbequistão, e Kabuscorp, da Angola.
Campeão do Mundo pela Seleção, Rivaldo passou por diversos clubes de menor expressão no final da carreira. Seu último clube foi o Mogi Mirim, mas teve passagens por AEK Athenas, da Grécia, São Caetano, Bunyodkor, do Uzbequistão, e Kabuscorp, da Angola. Campeão do Mundo pela Seleção, Rivaldo passou por diversos clubes de menor expressão no final da carreira. Seu último clube foi o Mogi Mirim, mas teve passagens por AEK Athenas, da Grécia, São Caetano, Bunyodkor, do Uzbequistão, e Kabuscorp, da Angola.
Campeão do Mundo com a Itália em 2006, Andrea Pirlo deixou a Juventus em 2015 após o vice-campeonato da Liga dos Campeões e rumou para o New York City FC, dos EUA, onde ficou em 2018, quando se aposentou.
Campeão do Mundo com a Itália em 2006, Andrea Pirlo deixou a Juventus em 2015 após o vice-campeonato da Liga dos Campeões e rumou para o New York City FC, dos EUA, onde ficou em 2018, quando se aposentou. Campeão do Mundo com a Itália em 2006, Andrea Pirlo deixou a Juventus em 2015 após o vice-campeonato da Liga dos Campeões e rumou para o New York City FC, dos EUA, onde ficou em 2018, quando se aposentou.
Antes de encerrar sua carreira, o lendário Thierry Henry atuou no New York Red Bulls, dos EUA.
Antes de encerrar sua carreira, o lendário Thierry Henry atuou no New York Red Bulls, dos EUA. Antes de encerrar sua carreira, o lendário Thierry Henry atuou no New York Red Bulls, dos EUA.
Roberto Carlos atuou no Anzhi, da Rússia, antes de se aposentar. Ainda atuou pelo Delhi Dynamos, da Índia.
Roberto Carlos atuou no Anzhi, da Rússia, antes de se aposentar. Ainda atuou pelo Delhi Dynamos, da Índia. Roberto Carlos atuou no Anzhi, da Rússia, antes de se aposentar. Ainda atuou pelo Delhi Dynamos, da Índia.
O meio-campista Gennaro Gattuso atuou pelo Sion, da Suíça, antes de se aposentar.
O meio-campista Gennaro Gattuso atuou pelo Sion, da Suíça, antes de se aposentar. O meio-campista Gennaro Gattuso atuou pelo Sion, da Suíça, antes de se aposentar.
Victor Valdés, ex-Barcelona, se aposentou no Middlesbrough, da Inglaterra.
Victor Valdés, ex-Barcelona, se aposentou no Middlesbrough, da Inglaterra. Victor Valdés, ex-Barcelona, se aposentou no Middlesbrough, da Inglaterra.
Antes de retornar ao Milan, Zlatan Ibrahimovic atuou pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
Antes de retornar ao Milan, Zlatan Ibrahimovic atuou pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Antes de retornar ao Milan, Zlatan Ibrahimovic atuou pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
Xavi deixou o Barcelona em 2015 para ir ao Al-Sadd, do Qatar. O espanhol se aposentou no clube em 2019 e virou treinador da equipe. Ele é o comandante do elenco até hoje.
Xavi deixou o Barcelona em 2015 para ir ao Al-Sadd, do Qatar. O espanhol se aposentou no clube em 2019 e virou treinador da equipe. Ele é o comandante do elenco até hoje. Xavi deixou o Barcelona em 2015 para ir ao Al-Sadd, do Qatar. O espanhol se aposentou no clube em 2019 e virou treinador da equipe. Ele é o comandante do elenco até hoje.
Didier Drogba, ídolo do Chelsea, se aposentou no Phoenix Rising, dos EUA. Mas antes disso, também teve passagens por Montreal Impact e Arizona United, também dos EUA.
Didier Drogba, ídolo do Chelsea, se aposentou no Phoenix Rising, dos EUA. Mas antes disso, também teve passagens por Montreal Impact e Arizona United, também dos EUA. Didier Drogba, ídolo do Chelsea, se aposentou no Phoenix Rising, dos EUA. Mas antes disso, também teve passagens por Montreal Impact e Arizona United, também dos EUA.
Samuel Eto'o se aposentou no Qatar SC.
Samuel Eto'o se aposentou no Qatar SC. Samuel Eto'o se aposentou no Qatar SC.
Wesley Sneijder se aposentou no Al Gharafa, do Qatar.
Wesley Sneijder se aposentou no Al Gharafa, do Qatar. Wesley Sneijder se aposentou no Al Gharafa, do Qatar.
Em 2015, Giovinco deixou a Juventus e foi para o Toronto FC. Hoje, atua no Al Hilal.
Em 2015, Giovinco deixou a Juventus e foi para o Toronto FC. Hoje, atua no Al Hilal. Em 2015, Giovinco deixou a Juventus e foi para o Toronto FC. Hoje, atua no Al Hilal.
Hoje no Estudiantes, Javier Mascherano deixou o Barcelona em 2018 para rumar ao Hebei China Fortune.
Hoje no Estudiantes, Javier Mascherano deixou o Barcelona em 2018 para rumar ao Hebei China Fortune. Hoje no Estudiantes, Javier Mascherano deixou o Barcelona em 2018 para rumar ao Hebei China Fortune.
Antes de se aposentar, David Villa atuou pelo New York City FC e Melbourne City, dos EUA. Além disso, também jogou no Vissel Kobe, do Japão, seu último clube.
Antes de se aposentar, David Villa atuou pelo New York City FC e Melbourne City, dos EUA. Além disso, também jogou no Vissel Kobe, do Japão, seu último clube. Antes de se aposentar, David Villa atuou pelo New York City FC e Melbourne City, dos EUA. Além disso, também jogou no Vissel Kobe, do Japão, seu último clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.