Lance Goleiro Bento, do Athletico-PR, é monitorado pela Udinese

Goleiro Bento, do Athletico-PR, é monitorado pela Udinese

Além da questão técnica, atleta tem passaporte italiano, não ocupando vaga de estrangeiro em uma possível negociação com clubes do país

Lance
Lance

Lance

Lance

Segundo informação da imprensa italiana, mais precisamente do portal 'Calciomercato', o goleiro Bento está sendo observado pela Udinese pensando em uma investida que não necessariamente seria feita neste momento.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Um dos pontos mais destacados pelo veículo da Velha Bota foram as atuações consistentes do goleiro de apenas 22 anos de idade quando Santos, habitual titular da posição, teve de se tornar desfalque para defender a Seleção Brasileira Olímpica em Tóquio.

No período em questão, Bento fez nove partidas debaixo das três traves onde conseguiu participar ativamente dos quatro resultados positivos obtidos pela equipe de António Oliveira. Além disso, ele pouco pode ser responsabilizado nos dois empates e três derrotas na amostra analisada.

Outro elemento levantado pelo portal europeu é o fato de que o atleta formado no Furacão e que tem contrato até 2024 já possui o passaporte italiano. Ou seja, em caso de contratação, Bento não ocuparia uma vaga no elenco pertencente a estrangeiro.

Na noite desta quinta-feira (12), o jogador colocará sua boa fase novamente à prova sendo o titular do gol do Athletico na ida das quartas de final da Copa Sul-Americana contra a LDU. O jogo que acontecerá no Estádio Casa Blanca, em Quito, está marcado para às 19h15 (de Brasília).

Últimas