Gérson diz que Fla jogou em ritmo de treino contra o Galo: 'Não tinha ninguém pra gritar com os caras?'

O comentarista evitou criticar Domènec Torrent, mas afirmou que se Jorge Jesus estivesse no time o resultado poderia ser outro

Lance

Lance

Lance

Gérson 'canhotinha' afirmou que o Flamengo não entregou o melhor de seu futebol na derrota na estreia do campeonato brasileiro contra o Galo. O comentarista evitou criticar Domènec Torrent, mas afirmou que se Jorge Jesus estivesse no time o resultado poderia ser outro.

- Será que não tinha ninguém pra gritar com os caras: 'Isso aqui é o começo do campeonato, temos que brigar pra ser campeão, não é treino não' - disse.

- O Gabigol, três gols ele perdeu, só tinha que chutar no gol... Alguém tinha que gritar, eu duvido se o Jesus tivesse no time não ia pegar os caras pela gola. O time do Flamengo não queria nada. O time não pode jogar mal. É o grande time - completou.

Gérson ainda criticou o elenco do Galo e afirmou que o Flamengo foi melhor no jogo mesmo não jogando bem.

- Time do atlético-MG é ruim, Toca mal a bola. O meio de campo é fraco no meu modo de ver. Mas o time do Flamengo, até os 23 minutos, que saiu o gol do Atlético-MG, o Flamengo tinha perdido cinco gols, parecia que tava treinando - afirmou.