Lance Gabriel Veron volta ao palco da estreia pelo Palmeiras após quase dois anos: ‘Maracanã é um lugar especial para mim’

Gabriel Veron volta ao palco da estreia pelo Palmeiras após quase dois anos: ‘Maracanã é um lugar especial para mim’

Atacante atuou como profissional pela primeira vez contra o Fluminense, rival deste domingo (14)

Lance
Lance

Lance

Lance

Gabriel Veron tem um carinho especial pelo Maracanã, local da partida deste domingo (14) contra o Fluminense, às 18h15 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Além de ter sido campeão da Libertadores no estádio, foi lá em que ele disputou a primeira partida como profissional pelo Palmeiras.

A primeira vez aconteceu há quase dois anos, dia 28 de novembro, também contra o Fluminense. Na ocasião, o atacante entrou aos 30 minutos do segundo tempo, lançado pelo técnico Mano Menezes.

– O Maracanã é um lugar especial para qualquer apaixonado por futebol e para mim não seria diferente. Desde a minha estreia lá, eu amadureci e aprendi a entender o tempo de Deus. No domingo, ou em qualquer outro jogo, estarei pronto para ajudar meus companheiros se a oportunidade chegar – afirmou Veron ao NOSSO PALESTRA.

Em período final de preparação para a final da Libertadores, contra o Flamengo em Montevidéu, o atleta pensa em um jogo de cada vez. Na semifinal do torneio continental, ele entrou na etapa final e fez a jogada que resultou no gol de Dudu que valeu a classificação.

– O objetivo agora é sair do Rio de Janeiro com mais três pontos, continuar evoluindo a cada partida e depois pensar na final. Claro que quero ser campeão e levantar mais uma taça com o Palmeiras, mas temos pés no chão para dar um passo de cada vez. Fico feliz em ter contribuído na semifinal com um passe decisivo na competição, e isso só me deixa cada vez mais motivado para disputar esse grande jogo – completou o atacante.

Desde a assistência na semifinal da Libertadores, Veron tem sido pouco aproveitado. Ele entrou no decorrer das partidas contra Juventude, América-MG, Red Bull Bragantino e Ceará. São 16 partidas na temporada.

No geral, Gabriel Veron soma 58 compromissos com a camisa do Palmeiras, com 11 gols marcados e sete assistências.

Últimas