Gabriel Veron agradece apoio da torcida: 'Sabem do meu pontencial'

Atacante de 18 anos voltou a jogar neste domingo (6) após se recuperar de lesão muscular e foi fundamental para a virada do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão

Lance

Lance

Lance

A expectativa pelo retorno de Gabriel Veron deu resultado e o atacante comandou a virada do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão.

Autor de um gol e de uma assistência, o jovem de 18 anos agradeceu a torcida do Palmeiras e ao departamento médico do clube.

- Se a torcida deposita confiança em mim, é pelo meu potencial. Fico muito feliz com isso. Agradeço muito ao departamento médico do Palmeiras, que me deixou voltar só quando eu estivesse 100% - afirmou.


Gabriel Veron teve uma lesão muscular ainda durante a parada por conta da pandemia e não atuava desde março. O técnico Vanderlei Luxemburgo também falou sobre a participação decisiva do atacante.

- Ele é um jogador pronto, experiente já apesar da idade. Já estava querendo que ele voltasse. Ele entra no jogo, ele tem o drible, a finalização, ele quebra a linha do adversário. Jogador que promete muito. A gente precisa contar com ele, mas temos que ter paciência. Ele voltou no tempo certo, mas senti que ele ainda não está 100%. Temos que ter essa sensibilidade - completou o treinador.