Lance Gabriel Mesquita fala de 'oportunidade da vida' em estreia pelo Cruzeiro

Gabriel Mesquita fala de 'oportunidade da vida' em estreia pelo Cruzeiro

Goleiro reserva estreará pelo time após uma temporada de espera

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro voltará a campo nesta quinta-feira (27), pela Série B do Brasileirão, contra o Novorizontino, na cidade paulista de Novorizonte. Para o confronto, a Raposa não terá Rafael Cabral no gol pela primeira vez na competição. Gabriel Mesquita será o goleiro substituto.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o goleiro cruzeirense falou sobre a oportunidade de estrear pelo clube mineiro, e falou sobre a importância de uma boa atuação.

- Eu vou encarar como a oportunidade da minha vida. Eu sei que, se for um grande jogo, pode mudar a minha vida. Estar nesse clube representa muito, o Cruzeiro abre portas para muitas oportunidades. - expressou o goleiro.

Gabriel Mesquita foi contratado em abril deste ano pelo Cruzeiro para suprir a saída de Gabriel Brazão, que precisou retornar à Inter de Milão para tratar de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. O goleiro ainda não teve oportunidades com a camisa celeste.

Mesquita foi revelado pelo Athletico-PR, onde pouco atuou. Depois, o goleiro teve passagem pelo Guarani, ontem disputou 47 jogos e sofreu 57 gols.

Últimas