Zidane ressalta que Bale está negociando saída do Real Madrid

Em coletiva, francês pontuou que esse foi um dos motivos para atacante não jogar contra o Bayern e preferiu não comentar sobre novas contratações

ICC

Bale vive momento delicado no Real Madrid

Bale vive momento delicado no Real Madrid

Jose Jordan/AFP

O Real Madrid enfrenta o Arsenal, nesta terça-feira (20h), em amistoso. Zidane concedeu coletiva e falou sobre os principais assuntos do ambiente do clube. Sobre o mercado, despistou sobre Mbappé, Neymar e James. O principal destaque foi a situação de Bale, sequer relacionado para a última partida e que vive imbróglio em relação sua permanência. Confira os melhores trechos da coletiva e as explicações de Zizou.

Veja mais: Versatilidade e rápida adaptação: Gerson ganha pontos com Jesus

O caso Bale

- Às vezes meu espanhol não é muito bom. Vou tentar ser o mais claro possível sobre isso. Primeiro, não faltei respeito com ninguém, muito menos com algum jogador da minha equipe, pois sempre digo o mesmo, os jogadores são os mais importantes e estou com eles sempre. Segundo, disse que o clube espanhol estava tratando a sua saída. Ponto. Terceiro, o que me parece mais importante, Gareth Bale não entrou em campo, pois não queria jogar. Ele disse que o clube está negociando sua saído. Bale é um jogador do Real Madrid e vai treinar normalmente. Não sei nada de novo nessa operação.

Rodrygo

- Sua posição é na direita, mas estamos em pré-temporada. Vamos ver quando voltarmos para Madri. O que queremos é fazer uma boa partida contra o Arsenal.

Veja mais: Verdão tenta se reerguer onde teve últimas derrotas na Libertadores

Mbappé, Neymar, James...

- Tenho um elenco aqui e me concentro com o que tenho aqui, o que é lógico. (James) É do Real Madrid. Não sei o que vai acontecer. Vocês (imprensa) já conhecem a situação.

Derrota para o Bayern

- Na nossa primeira partida aconteceram coisas muito boas. Temos que pensar no jogo contra o Arsenal e fazer o mesmo, sabendo que vamos jogar com uma equipe que já disputou mais partidas, mas seguimos com nossa preparação.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Selfies e diversão marcam chegada dos primeiros brasileiros em Lima